Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]




ZDT/GTD

por t2para4, em 22.11.11

É desta que adiro a isto (obrigada busywomanstripycat, acho que é mesmo algo útil, sinto-me tentada a experimentar)... Ai tanta coisa para fazer e o raio do dia só tem 24h e o sono teima em vir e o marido reclama 30 vezes por dia que ando demasiado elétrica... 

 

Vou respirar fundo e já volto.

 

Autoria e outros dados (tags, etc)

publicado às 22:44

Contador

AmazingCounters.com


Direitos Reservados

Algumas das fotos publicadas neste blog são retiradas da Internet, tendo assim os seus Direitos Reservados. Se o autor de alguma delas discordar da sua publicação, por favor informe que de imediato será retirada. Obrigada. Os artigos, notícias e eventos divulgados neste blog tem carácter meramente informativo. Não existe qualquer pretensão da parte deste blog de fornecer aconselhamento ou orientação médica, diagnóstico ou indicar tratamentos ou metodologias preferenciais.


2 comentários

Sem imagem de perfil

De Rita @busy woman a 23.11.2011 às 09:27

Vai em frente! O ZTD é mais simples que o GTD e prioriza as tarefas, coisa que o GTD não faz. Eu tornei-me muito mais organizada e produtiva desde que comecei a seguir estes métodos de gestão do tempo!
bj
rita
Imagem de perfil

De t2para4 a 23.11.2011 às 20:07

Obrigada mais uma vez!


Tenho mesmo que me organizar porque as tarefas em mãos e os projetos em mente são tantos qeu não quero deixar nada para trás mas quero continuar a ter tempo livre - não sei bem como :)
Este fim de semana vou começar a estudar o ZTD e avançar com isso!


I'll be in touch!


beijinhos

Comentar post



Mais sobre mim

foto do autor







Copyright

É proibida a reprodução parcial/total de textos deste blog, sem a indicação expressa da autoria e proveniência. Todas as imagens aqui visualizadas são retiradas da internet, com a excepção das identificadas www.t2para4.com/t2para4. Do mesmo modo, este blog faz por respeitar os direitos de autor, mas em caso de violação dos mesmos agradeço ser notificada.

Visitas


Translate this page


Mensagens