Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]




:-(

por t2para4, em 08.12.11

Feeling blue... For several reasons... Humpfff!!

Autoria e outros dados (tags, etc)

publicado às 23:18

Contador

AmazingCounters.com


Direitos Reservados

Algumas das fotos publicadas neste blog são retiradas da Internet, tendo assim os seus Direitos Reservados. Se o autor de alguma delas discordar da sua publicação, por favor informe que de imediato será retirada. Obrigada. Os artigos, notícias e eventos divulgados neste blog tem carácter meramente informativo. Não existe qualquer pretensão da parte deste blog de fornecer aconselhamento ou orientação médica, diagnóstico ou indicar tratamentos ou metodologias preferenciais.


2 comentários

Sem imagem de perfil

De Margarida a 09.12.2011 às 17:08

Olá Mãe e Pai!

Passei por aqui para deixar um beijinho de força e muita paciência.

Hoje tive a confirmação de que a minha menina de quase 2 anos (faz para a semana) também tem autismo (aparentemente de alto nível funcional). Apesar de já desconfiar ainda estou a digerir a  noticia. Ainda não consigo falar muito sobre o assunto.......Vou-me reservar uns momentos para poder assimilar tudo e seguir em frente.

Estive a ver aqui no blog a indicação de  alguns livros, Comprei o livro do Dr. Lobo Antunes para começar. ...

Muito obrigada por terem decidido escrever este blog.

Beijinhos para as pequenitas

Cumprimentos

Margarida
Imagem de perfil

De t2para4 a 09.12.2011 às 22:23

Olá Margarida!


Bem vinda. Espero poder ajudar de alguma maneira. Custa sempre digerir a confirmação de diagnósticos mas, pelo menos, há uma resposta para as nossas suspeitas e há um nome a atribuir àquele conjunto de comportamentos e sinais que sempre achámos estranho... Ainda hoje, passado um ano e meio, tenho momentos em que me custa a acreditar por tudo o que passamos e que estamos mesmo a lutar contra tanta coisa e não apenas "o autismo" em si... E chro muito e tenho crises de ansiedade e ando fula da vida. Esta é uma dessas fases... Parece que estamos a andar para trás e desevoluir... Parece irreal estar a viver esta injustiça, apetece-me fugir do trabalho, de colegas, de toda a gente! Apetece-me ficar apenas em casa e mudá-la de alto a baixo, inventar mil crafts e não pensar em nada. Acima de tudo, não pensar. 
Mas, depois, passa e damos por nós a notar evolução e alguns avanços e a pensar que vale a pena cada lágrima e cada segundo passado em terapias, mesmo quando estamos tão cansados que achamos que vamos desmaiar. 
Não é um caminho fácil mas há surpresas boas nesse caminho. E passamos a olhar para pequenos detalhes com olhos limpos, como se fosse sempre a primeira vez.


Muita força e disponha sempre. Beijos à mamã e à pequenina. 

Comentar post



Mais sobre mim

foto do autor







Copyright

É proibida a reprodução parcial/total de textos deste blog, sem a indicação expressa da autoria e proveniência. Todas as imagens aqui visualizadas são retiradas da internet, com a excepção das identificadas www.t2para4.com/t2para4. Do mesmo modo, este blog faz por respeitar os direitos de autor, mas em caso de violação dos mesmos agradeço ser notificada.

Visitas


Translate this page


Mensagens