Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]




O pai deu a ideia: "vamos almoçar ao McDonald's e, no final, vamos dar um passeio ao Jardim Botânico". Ideia dita em inglês para que as piolhas não percebem caso não desse, mas nada feito. Elas entenderam bem o que estávamos a combinar e ficaram logo radiantes. Já avisei o marido que temos que combinar uma língua secreta entre nós ou começar a falar em francês...

 

O almoço correu bem, comeram tudo (bem, quase tudo) e, no final, apesar do sono já começar a querer fazer das suas, lá fomos ao Botânico, na companhia da avó.

 

Apesar da correria, dos perigos que ninguém vê nem nota mas eu vejo e elas descobrem, nem foi mau de todo. A nossa máquina fotográfica já começa a revelar cansaço depois das milhares de fotos que já tirou (o obturador começa a dar sinais de que já tem muito trabalho em cima pelo que, presumo que já devemos ter ultrapassado as 50 mil fotos). Apesar disso, ainda tira boas fotos. 

Fica a recordação nestes dias mais complicados...

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

publicado às 10:47

Direitos Reservados

Algumas das fotos publicadas neste blog são retiradas da Internet, tendo assim os seus Direitos Reservados. Se o autor de alguma delas discordar da sua publicação, por favor informe que de imediato será retirada. Obrigada. Os artigos, notícias e eventos divulgados neste blog tem carácter meramente informativo. Não existe qualquer pretensão da parte deste blog de fornecer aconselhamento ou orientação médica, diagnóstico ou indicar tratamentos ou metodologias preferenciais.


2 comentários

Sem imagem de perfil

De Rainbow Mum a 15.12.2011 às 11:46


A evolução das suas piolhas é fantástica! Até entendem inglês!!! No caso do meu pequenito mesmo o português ele tem dificuldade em entender...

Comentar post



Mais sobre mim

foto do autor







Parceiros


Visitas


Copyright

É proibida a reprodução parcial/total de textos deste blog, sem a indicação expressa da autoria e proveniência. Todas as imagens aqui visualizadas são retiradas da internet, com a excepção das identificadas www.t2para4.com/t2para4. Do mesmo modo, este blog faz por respeitar os direitos de autor, mas em caso de violação dos mesmos agradeço ser notificada.

Translate this page


Mensagens