Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]




Organizing

por t2para4, em 28.12.11

A aproveitar a semana de férias;

A brincar muito com as piolhas;

A tentar que as piolhas não andem dois passos para a frente e cinco para trás;

A respirar fundo vezes demais;

A desejar o que não posso ter; 

E a sentir-me culpada com isso;

A tentar saber lidar com as frustrações e birras e desatinos das piolhas (mais aquele horrivel handflapping!!);

A despedir-me do ano 2011 e a fazer New Year resolutions para 2012;

A organizar-me, ainda que seja só na minha cabeça;

A mudar a casa, de novo: desta vez foi o candeeiro da sala que teve um encontro imediato de 3º grau com um pincel, uma chave de fendas e a minha imaginação;

A ter alguns momentos para ler;

A ter muito que fazer e pouco tempo para o fazer;

etc etc etc

 

Be back soon :)

Autoria e outros dados (tags, etc)

publicado às 20:38

Contador

AmazingCounters.com


Direitos Reservados

Algumas das fotos publicadas neste blog são retiradas da Internet, tendo assim os seus Direitos Reservados. Se o autor de alguma delas discordar da sua publicação, por favor informe que de imediato será retirada. Obrigada. Os artigos, notícias e eventos divulgados neste blog tem carácter meramente informativo. Não existe qualquer pretensão da parte deste blog de fornecer aconselhamento ou orientação médica, diagnóstico ou indicar tratamentos ou metodologias preferenciais.


2 comentários

Sem imagem de perfil

De pai a 30.12.2011 às 16:51

queria deixar uma mensagem de feliz Ano Novo e a esperança de que as coisas melhorem. Beijinhos às piolhas, muito especialmente :)
Sem imagem de perfil

De Rainbow Mum a 02.01.2012 às 12:32


Bom ano para si e para as piolhas! Tente pensar menos nas coisas negativas (handflapping) e mais nas coisas fantásticas que têm acontecido. As suas piolhas têm evoluido tão bem!!! (inveja... :)). Sei que é difícil pois também fico com os nervos à flor da pele quando o meu começa a andar de um lado para o outro a fazer barulhos... Mas tento ver as coisas em que ele tem evoluído, apesar de não ser ao ritmos que eu esperava... Que em 2012 as coisas melhorem para nós!!! Beijinhos

Comentar post



Mais sobre mim

foto do autor







Copyright

É proibida a reprodução parcial/total de textos deste blog, sem a indicação expressa da autoria e proveniência. Todas as imagens aqui visualizadas são retiradas da internet, com a excepção das identificadas www.t2para4.com/t2para4. Do mesmo modo, este blog faz por respeitar os direitos de autor, mas em caso de violação dos mesmos agradeço ser notificada.

Visitas


Translate this page


Mensagens