Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]




Birras

por t2para4, em 27.02.11

Hoje sair e passear correu muito muito mal e não sei explicar porquê: não me esqueci de dar a medicação, as piolhas dormiram a sesta, iam bem dispostas, não percebo.

Foi para esquecer: estivemos mais perto de casa mas nem assim – queriam soltar-se e pendurar-se nos muros, queriam correr sei lá para onde, queriam largar as mãos perto do rio com uma corrente incrível, foi terrivelmente cansativo. Saímos de lá com elas aos gritos e vieram assim até casa. Foi uma sinfonia estridente de gritos e uma birra como já há muito não via que durou desde as 16h30 até às 18h. Pensei que ia enlouquecer porque não parava de me lembrar da última birra de uma delas nesses moldes: durou 40 minutos de gritos e choro non-stop. Hoje foi mais tempo e foram as duas... Os olhos delas estavam tão inchados que nem abriam na totalidade e às 21h já estavam na cama a dormir...

 

Hoje sinto-me verdadeiramente cansada, inútil e fracassada.

 

Já agora, se alguém tiver truques, dicas e afins para acalmar birras, agradeço. Mas birras na verdadeira acepção da palavras, não daquelas fitinhas que passam com uma bela palmada no rabo - birras daquelas em que se atiram ao chão, gritam, choram, balbuciam coisas que ninguém entende e choram e gritam e choram e gritam e choram e gritam e a certa altura já não sabem porque choram e gritam e começam a bater com a cabeça ou a morder os dedos e isto dura horas... Uma birra autista. Help?

Autoria e outros dados (tags, etc)

publicado às 21:27

Contador

AmazingCounters.com


Direitos Reservados

Algumas das fotos publicadas neste blog são retiradas da Internet, tendo assim os seus Direitos Reservados. Se o autor de alguma delas discordar da sua publicação, por favor informe que de imediato será retirada. Obrigada. Os artigos, notícias e eventos divulgados neste blog tem carácter meramente informativo. Não existe qualquer pretensão da parte deste blog de fornecer aconselhamento ou orientação médica, diagnóstico ou indicar tratamentos ou metodologias preferenciais.


Comentar:

Notificações de respostas serão enviadas por e-mail.

Este blog tem comentários moderados.

Este blog optou por gravar os IPs de quem comenta os seus posts.



Mais sobre mim

foto do autor







Copyright

É proibida a reprodução parcial/total de textos deste blog, sem a indicação expressa da autoria e proveniência. Todas as imagens aqui visualizadas são retiradas da internet, com a excepção das identificadas www.t2para4.com/t2para4. Do mesmo modo, este blog faz por respeitar os direitos de autor, mas em caso de violação dos mesmos agradeço ser notificada.

Visitas


Translate this page


Mensagens