Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]




Oh mau feitio

por t2para4, em 09.01.12

Uma das piolhas acordou mais cedo, veio para a sala, tomou o pequeno almoço, viu TV e já estava vestida. A mana acordou e ela foi ao quarto buscá-la, toda contente e saltitante, a cantarolar "E.!! Anda mana, bebe leitinho! Dá cá abaço!".

Reação da piolha que mal estava acordada: "Stop! Shiu! Dá cá abaço nenhum! (é a maneira que tem de fazer a negativa: diz a frase toda na afirmativa com um "nenhum" no final)"

 

Hoje, algo semelhante: fui acordá-la para tomar o pequeno almoço e vestir enquanto via A Ilha das Cores. E lá vou eu, a tentar ser simpática, a cantarolar a canção do genérico. E ela, muito dona de si, a articular bem os gestos e as palavras, só me diz "Shhhhhhiu! Não canta Ilha das cores nenhum. Qué domi!". 

 

Eh eh eh e pensava eu que era a detentora do prémio da mais mal humorada matinal!Dou-lho de bom grado porque ela consegue fazer-me passar o meu mau humor matinal com um belo sorriso ou mesmo gargalhada!

Autoria e outros dados (tags, etc)

publicado às 22:26

Contador

AmazingCounters.com


Direitos Reservados

Algumas das fotos publicadas neste blog são retiradas da Internet, tendo assim os seus Direitos Reservados. Se o autor de alguma delas discordar da sua publicação, por favor informe que de imediato será retirada. Obrigada. Os artigos, notícias e eventos divulgados neste blog tem carácter meramente informativo. Não existe qualquer pretensão da parte deste blog de fornecer aconselhamento ou orientação médica, diagnóstico ou indicar tratamentos ou metodologias preferenciais.


2 comentários

Sem imagem de perfil

De Isa_ a 09.01.2012 às 22:48

cristais de neve... gosto!

vais emigrar?
Imagem de perfil

De t2para4 a 09.01.2012 às 23:49

Obrigada!


Se fosse há uns anos atrás, responderia que sim sem hesitar. Agora confesso-me demasiado cobarde para o fazer. A menos que as circunstâncias nos obriguem a isso. E se isso acontecer, nunca mais volto a Portugal e sou menina para pedir a nacionalidade do país onde estiver. Detesto ser maltratada.

Comentar post



Mais sobre mim

foto do autor







Copyright

É proibida a reprodução parcial/total de textos deste blog, sem a indicação expressa da autoria e proveniência. Todas as imagens aqui visualizadas são retiradas da internet, com a excepção das identificadas www.t2para4.com/t2para4. Do mesmo modo, este blog faz por respeitar os direitos de autor, mas em caso de violação dos mesmos agradeço ser notificada.

Visitas


Translate this page


Mensagens