Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]




Lamp's new look

por t2para4, em 15.01.12

Recordam-se de eu dizer que o meu candeeiro da sala tinha tido um encontro imediato com o meu pincel? Bem, eu realmente detestava aquele candeeiro... Os berlicoques em forma de diamante a formar correntes, os balões - oh Deus, aqueles balões!! Da única vez que os lavei parti logo dois e foi um horror arranjar substitutos - e destoava imenso na sala. O marido não quis pôr-lhe um fim porque foram os seus pais que o ofereceram mas deu luz verde para um restyling. Não precisou de repetir.

 

Peguei na chave de fendas, na tinta, no pincel e toca de art attack! Retirei as correntes e os balões, pintei tudo de preto, arranjei uns cartões em forma de vela e umas lâmpadas torneadas. Voilà! Um résultat qui me plaît beaucoup! E, a melhor parte, não precisámos de comprar outro candeeiro!

 

 

(Este candeeiro é o da minha  tia - que também o detesta - e é igual ao meu. Esqueci-me de tirar fotos do "antes")

 

 

Este foi o começo. Aquele dourado, bem, no comments.

 

Autoria e outros dados (tags, etc)

publicado às 20:32

Contador

AmazingCounters.com


Direitos Reservados

Algumas das fotos publicadas neste blog são retiradas da Internet, tendo assim os seus Direitos Reservados. Se o autor de alguma delas discordar da sua publicação, por favor informe que de imediato será retirada. Obrigada. Os artigos, notícias e eventos divulgados neste blog tem carácter meramente informativo. Não existe qualquer pretensão da parte deste blog de fornecer aconselhamento ou orientação médica, diagnóstico ou indicar tratamentos ou metodologias preferenciais.


4 comentários

Sem imagem de perfil

De Rita @ the busy woman and the stripy cat a 16.01.2012 às 22:24

Que diferença! Ficou óptimo!
Imagem de perfil

De t2para4 a 17.01.2012 às 23:06

Obrigada!! Ficou com outro look mesmo! E agora já não o odeio, estou a aprender a gostar dele :)
Imagem de perfil

De BECAS a 19.01.2012 às 17:25

Adorei, ricas maos
Imagem de perfil

De t2para4 a 20.01.2012 às 22:31

Obrigada!!

Comentar post



Mais sobre mim

foto do autor







Copyright

É proibida a reprodução parcial/total de textos deste blog, sem a indicação expressa da autoria e proveniência. Todas as imagens aqui visualizadas são retiradas da internet, com a excepção das identificadas www.t2para4.com/t2para4. Do mesmo modo, este blog faz por respeitar os direitos de autor, mas em caso de violação dos mesmos agradeço ser notificada.

Visitas


Translate this page


Mensagens