Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]




:(

por t2para4, em 18.01.12

O L. é um lutador pouco mais novo que as minhas piolhas. Um lutador no verdadeiro significado da palavra pois luta contra um tumor terrível desde os seus 9 meses. E o tumor venceu. O L. venceu tantas batalhas mas o raio do tumor venceu a guerra. E este menino, a luz daqueles pais sofridos, está nos cuidados paliativos. Não me venham falar de justiça nem de porra nenhuma quando há gente que merece ser castigada de todas as maneiras possiveis e imaginárias e são crianças como o L. e os seus pais que servem de bodes expiatórios a quem fica impune. Bem sei que é assim que o mundo gira e blá blá blá e mi mi mi.

Mas que é injusto é. E que doi muito, doi. E nem imagino a força e a coragem que aqueles pais sentem todos os dias, dia após dia, minuto após minuto... E ninguém pode fazer nada por eles... 

 

Autoria e outros dados (tags, etc)

publicado às 11:52

Contador

AmazingCounters.com


Direitos Reservados

Algumas das fotos publicadas neste blog são retiradas da Internet, tendo assim os seus Direitos Reservados. Se o autor de alguma delas discordar da sua publicação, por favor informe que de imediato será retirada. Obrigada. Os artigos, notícias e eventos divulgados neste blog tem carácter meramente informativo. Não existe qualquer pretensão da parte deste blog de fornecer aconselhamento ou orientação médica, diagnóstico ou indicar tratamentos ou metodologias preferenciais.


2 comentários

Sem imagem de perfil

De Rainbow Mum a 18.01.2012 às 16:42

Não consigo imaginar o sofrimento desses pais... Aliás, se no meu caso o sofrimento do que passei com o meu filho foi tão atroz e não se compara à situação deles não sei como sobreviria...Este mundo é de facto muito injusto.
Sem imagem de perfil

De Daniela Santos a 18.01.2012 às 17:32

É uma impotência cruel. A minha melhor amiga perdeu o Lucas com 21 meses no ano passado. Não há palavras que aliviem a dor dela... um abraço aos pais, muita força.
Beijinhos

Comentar post



Mais sobre mim

foto do autor







Copyright

É proibida a reprodução parcial/total de textos deste blog, sem a indicação expressa da autoria e proveniência. Todas as imagens aqui visualizadas são retiradas da internet, com a excepção das identificadas www.t2para4.com/t2para4. Do mesmo modo, este blog faz por respeitar os direitos de autor, mas em caso de violação dos mesmos agradeço ser notificada.

Visitas


Translate this page


Mensagens