Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]




Adeus, L.

por t2para4, em 19.01.12

O L. faleceu. 

Não tenho palavras para dizer mais nada.

Apenas desejo que exista mesmo uma vida além desta e ele seja feliz, muito muito feliz, para onde quer que vá e que, agora, olhe ele pelos pais.

 

Autoria e outros dados (tags, etc)

publicado às 13:01

Contador

AmazingCounters.com


Direitos Reservados

Algumas das fotos publicadas neste blog são retiradas da Internet, tendo assim os seus Direitos Reservados. Se o autor de alguma delas discordar da sua publicação, por favor informe que de imediato será retirada. Obrigada. Os artigos, notícias e eventos divulgados neste blog tem carácter meramente informativo. Não existe qualquer pretensão da parte deste blog de fornecer aconselhamento ou orientação médica, diagnóstico ou indicar tratamentos ou metodologias preferenciais.


5 comentários

Sem imagem de perfil

De Isabel a 19.01.2012 às 15:27


Olá Mara,
Não te deves lembrar de mim, eu frequento o fórum simplesmente mulher, nunca mais deste noticias, como estão as tuas meninas? Hoje lembramo-nos de ti e a Dina colocou o teu blog, não sabia que tinhas um e vou ler. Hoje também estou mt triste, rezei tanto pelo Lucas. Que descanse em paz e que os papás tenham força para superar este drama. BJS e vai dando noticias.
Imagem de perfil

De t2para4 a 20.01.2012 às 22:28

Olá Isabel, bem vinda!


Vou ser muito sincera contigo... Acabei por deixar os fóruns e raramente vou aos que frequentava, exceto por questões como esta do nosso querido L. Não estou a dizer em qual foi mas senti-me muito à parte e muito mal interpretada por outras mães que acabavam por sobrevalorizar as partes boas e fantásticas das minhas filhas, olhando apenas para isso como se me estivesse a gabar quando eu queria apenas e somente saber como era o desenvolvimento de outras crianças da mesma idade e pedir uma opinião. 
Quando soube do diagnóstico acabei por não encontrar as informações que procurava e do modo como procurava e não me quis impôr num discurso único de autismo. Assim, afastei-me e pronto. Sem ressentimentos. Neste momento, não me identifico com o desenvolvimento normal dos restantes filhotes logo não faz muito sentido a minha presença...


Obrigada por se lembrarem de nós e apareçam. A nossa realidade é um pouco diferente da dos outros pais :)


beijinhos
Sem imagem de perfil

De Rainbow Mum a 19.01.2012 às 16:55


Estará certamente num local melhor. Não sei o que dizer... acho que não há palavras que possam consolar esses pais. E queixamo-nos nós às vezes do que passamos com os nossos filhos.

Beijinhos
Imagem de perfil

De BECAS a 19.01.2012 às 17:20

Uma dor que nos preenche a todas, uma dor muito grande.
Que descance em paz e que os pais tenham forças p ultrepassar esta dor.
Imagem de perfil

De t2para4 a 20.01.2012 às 22:30

Sinceramente, espero mesmo que haja mesmo uma vida além desta porque o L. não conseguiu aproveitar nadinha desta... E que justiça há nisso?! 
Também acredito que será ele agora a olhar pelos pais e a protegê-los, a ensiná-los, de algum modo, a saberem lidar com esta dor. Que deve ser a dor mais dolorosa e insuportável do mundo. Não me imagino sem as minhas filhas. Sem elas, eu sou zero. E tudo deixa de fazer sentido.

Comentar post



Mais sobre mim

foto do autor







Copyright

É proibida a reprodução parcial/total de textos deste blog, sem a indicação expressa da autoria e proveniência. Todas as imagens aqui visualizadas são retiradas da internet, com a excepção das identificadas www.t2para4.com/t2para4. Do mesmo modo, este blog faz por respeitar os direitos de autor, mas em caso de violação dos mesmos agradeço ser notificada.

Visitas


Translate this page


Mensagens