Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]




Concurso Blogs do Ano 2011

por t2para4, em 22.01.12

O t2para4 está inscrito no Concurso de Blogues do Ano 2011 e, na primeira fase de apuramento, recebeu votos suficientes para passar à segunda fase. 

 

Desde já, o meu obrigada a quem votou em nós e nos ajudou a mostrar o que é o autismo e como se pode (con)viver com esse diagnóstico a mais pessoas, dando continuidade à minha ideia original de partilha de informação, vivências, experiências, etc. Obrigada.

 

 

Votação em http://aventar.eu/blogs-do-ano-2011/

Autoria e outros dados (tags, etc)

publicado às 23:08

Contador

AmazingCounters.com


Direitos Reservados

Algumas das fotos publicadas neste blog são retiradas da Internet, tendo assim os seus Direitos Reservados. Se o autor de alguma delas discordar da sua publicação, por favor informe que de imediato será retirada. Obrigada. Os artigos, notícias e eventos divulgados neste blog tem carácter meramente informativo. Não existe qualquer pretensão da parte deste blog de fornecer aconselhamento ou orientação médica, diagnóstico ou indicar tratamentos ou metodologias preferenciais.


3 comentários

Sem imagem de perfil

De Vera a 26.01.2012 às 15:41

Já votei: por caso fui lá ter através de outro blog e vi lá o T2 para 4 - claro que fui logo votar. Beijoca grande para vocês.
Vera
Sem imagem de perfil

De Catarina a 27.01.2012 às 11:36

Já votei muito boa sorte:)
Imagem de perfil

De t2para4 a 28.01.2012 às 12:37

Obrigada!
Apesar de haver por lá  uns despiques estranhos, segundo me disseram, honestamente, nem tenho seguido a evolução. O meu objetivo era dar a conhecer um pouco das lutas que temos, parafraseando o Pai, "contra/com/no autismo"...

Comentar post



Mais sobre mim

foto do autor







Copyright

É proibida a reprodução parcial/total de textos deste blog, sem a indicação expressa da autoria e proveniência. Todas as imagens aqui visualizadas são retiradas da internet, com a excepção das identificadas www.t2para4.com/t2para4. Do mesmo modo, este blog faz por respeitar os direitos de autor, mas em caso de violação dos mesmos agradeço ser notificada.

Visitas


Translate this page


Mensagens