Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]




Vamos ler?

por t2para4, em 28.01.12

Como entreter as piolhas na Fnac e deixar o pai ver os seus gadgets em paz?

Levá-las à secção infantil, sentá-las e deixá-las folhear livros, contando as histórias, sentadas naqueles pufs muita giros e muita confortáveis. Adorei aquele espaço e fiquei surpreendida com o tempo que se mantiveram calmas, concentradas e focadas nas suas "leituras". Foi tão surpreendente que nem demos pelo pai vir ter connosco (e geralmente ele demora-se nessas áreas)!

 

 

 

 

 

Autoria e outros dados (tags, etc)

publicado às 20:34

Contador

AmazingCounters.com


Direitos Reservados

Algumas das fotos publicadas neste blog são retiradas da Internet, tendo assim os seus Direitos Reservados. Se o autor de alguma delas discordar da sua publicação, por favor informe que de imediato será retirada. Obrigada. Os artigos, notícias e eventos divulgados neste blog tem carácter meramente informativo. Não existe qualquer pretensão da parte deste blog de fornecer aconselhamento ou orientação médica, diagnóstico ou indicar tratamentos ou metodologias preferenciais.


2 comentários

Sem imagem de perfil

De DIANA a 31.01.2012 às 10:31

   COMO CRESCERAM!!!
   E COMO ESTÃO BELAS!!
   PAPAI TERÁ 1 MOTIVO A MAIS PARA PREOCUPAÇÕES FUTURAS.RSRSRS
   UMA ÓTIMA SEMANA A VCS.
Imagem de perfil

De t2para4 a 03.02.2012 às 20:43

Olá Diana!


Eu acho que elas crescem imenso da noite para o dia! Todas as semanas eu acho que as roupas estão a ficar cada vez mais pequenas!!


Eu e o pai temos que conversar seriamente sobre a hipótese de um curso de defesa ou se alta segurança :)


beijinhos grandes!


PS- como tem corrido a escola da piolha? Ela está a gostar? Tenho pensado muito em como ela terá reagido a estes primeiros dias...

Comentar post



Mais sobre mim

foto do autor







Copyright

É proibida a reprodução parcial/total de textos deste blog, sem a indicação expressa da autoria e proveniência. Todas as imagens aqui visualizadas são retiradas da internet, com a excepção das identificadas www.t2para4.com/t2para4. Do mesmo modo, este blog faz por respeitar os direitos de autor, mas em caso de violação dos mesmos agradeço ser notificada.

Visitas


Translate this page


Mensagens