Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]




Para trabalhar a temática do Inverno e das roupas lembrei-me de fazer uma mistura dos dois numa só imagem. Em papel de cenário, com cerca de 1,5 m de largura, desenhei e pintei uma casa e a devida paisagem de neve e um estendal da roupa. A roupa foi toda feita em feltro e depois colada nas cordas para "enxugar".

Foi um sucesso bem antes de sair de casa pois as piolhas estavam delirantes com aquilo. A peça preferida era o pijama. Só queriam ver e tocar no pijama :)

A aula correu tão bem que me surpreendeu imenso. Pela 1ª vez, vi-as completamente concentradas e tão atentas que nem pareciam elas. Estavam a adorar ver aquele pedaço de papel e a apreender os novos vocábulos. Foi muito bom vê-las assim e sentir o seu entusiasmo e empenho. Estou muito feliz!!

publicado às 08:31

Direitos Reservados

Algumas das fotos publicadas neste blog são retiradas da Internet, tendo assim os seus Direitos Reservados. Se o autor de alguma delas discordar da sua publicação, por favor informe que de imediato será retirada. Obrigada. Os artigos, notícias e eventos divulgados neste blog tem carácter meramente informativo. Não existe qualquer pretensão da parte deste blog de fornecer aconselhamento ou orientação médica, diagnóstico ou indicar tratamentos ou metodologias preferenciais.


1 comentário

Sem imagem de perfil

De a.e.o a 30.01.2012 às 19:02

Está mt bonito. Parabéns!

Comentar:

Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.

Este blog tem comentários moderados.

Este blog optou por gravar os IPs de quem comenta os seus posts.



Mais sobre mim

foto do autor







Parceiros


Visitas


Copyright

É proibida a reprodução parcial/total de textos deste blog, sem a indicação expressa da autoria e proveniência. Todas as imagens aqui visualizadas são retiradas da internet, com a excepção das identificadas www.t2para4.com/t2para4. Do mesmo modo, este blog faz por respeitar os direitos de autor, mas em caso de violação dos mesmos agradeço ser notificada.

Translate this page


Mensagens