Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]




Hibernar

por t2para4, em 05.02.12

Os humanos deveriam ter a maravilhosa capacidade da hibernação (já que não há carteira que aguente a migração...). Pensemos: que melhor do que comer para aramzenar energias, enroscar num local quentinho e dormir 3 meses seguidos? Não teríamos que aguentar este frio.

 

EU não teria que aguentar este frio.

Nem suportar os pés gelados.

Nem rezar a todos os santinhos para que o compressor do ar condicionado aguente mais uns meses (e ir aquecendo a casa e enxugando roupa... Este fim de semana já foram 4 máquinas).

Nem aguentar frieiras (eu sofro buááááá nunca tive frieiras e este ano as mãos até mudaram de cor. E as dores! Uma tristeza...).

Nem ter que andar enchouriçada por causa da roupa.

Nem ter que ver uma paisagem quase branca e ter que ganhar uma coragem hercúlea para sair de casa.

Nem ter que suportar dores de garganta.

 

Bolas, detesto o frio.

publicado às 19:09

Direitos Reservados

Algumas das fotos publicadas neste blog são retiradas da Internet, tendo assim os seus Direitos Reservados. Se o autor de alguma delas discordar da sua publicação, por favor informe que de imediato será retirada. Obrigada. Os artigos, notícias e eventos divulgados neste blog tem carácter meramente informativo. Não existe qualquer pretensão da parte deste blog de fornecer aconselhamento ou orientação médica, diagnóstico ou indicar tratamentos ou metodologias preferenciais.


4 comentários

Sem imagem de perfil

De Vânia Pereira a 05.02.2012 às 21:28

Hummmmmmmm, Hibernar é que era...Era tão bom. ehehehe. Não me dou nada bem com o Inverno. Frio, chuva? Não gosto nada.c3a
Sem imagem de perfil

De Vera a 06.02.2012 às 16:06

Pá, eu sou a favor da hibernação, estou farta de rezar por chuva, para ver se pelo menos aquece um bocadinho...mas ela não vem :( Na minha vida anterior, nasci de certeza num país tropical...ai como eu detesto o frio. Além de que cá por casa já todos apanhamos gripe, estando eu e o R. pequenino vacinados, só coisas boas que o frio nos dá. As melhoras rápidas para ti.


Beijoca
Vera
Imagem de perfil

De momentosdisparatados a 06.02.2012 às 22:02

Por mim seria sempre verão.
seria muito mais feliz.
Imagem de perfil

De t2para4 a 10.02.2012 às 21:53

Ufff, ainda bem que há mais pessoas a pensar como eu... Detesto mesmo passar frio, andar com o corpo muito hirte por estar enregelada. E os pés? Ai senhores, os pés frios são um horror...
 Humanos e hibernação poderia ser o próximo elo na nossa cadeia evolutiva :P

Comentar post



Mais sobre mim

foto do autor







Parceiros


Visitas


Copyright

É proibida a reprodução parcial/total de textos deste blog, sem a indicação expressa da autoria e proveniência. Todas as imagens aqui visualizadas são retiradas da internet, com a excepção das identificadas www.t2para4.com/t2para4. Do mesmo modo, este blog faz por respeitar os direitos de autor, mas em caso de violação dos mesmos agradeço ser notificada.

Translate this page


Mensagens