Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]




Pieguices

por t2para4, em 19.02.12

Eu confesso-me: sou uma piegas do pior.

Detesto sentir dor pelo que, quando ando assim, mais debilitada, só consigo entoar a canção do "ai ai ui ui"... E, ainda assim, acho que me aguento estoica e heroicamente até a própria dor sentir dor (?!??, é da febre, devo estar a delirar) para evitar que me chamem "piegas" (para isso, basta o outro).

 

Custa-me imenso estar doente, sentir o corpo todo partidinho, de modo que até o raio das unhas de gel e os furos das orelhas doiem, querer mexer-me e sentir que tudo pesa toneladas. E o mais estranho disto tudo é ainda ter que ir buscar forças e energias sei lá onde pois as piolhas também precisam de mim e de cuidados... 

Ontem foi noite de febres altas, com direito a medicação combinada + banhos tépidos + medicação para a enxaqueca (porque, nos entretantos, a minha cabeça começou a dar sinais de querer rebentar), transpiração qb.

E eu penso, bolas, como é possível ter aguentado uma gravidez tão dolorosa como foi as das piolhas, sempre com contrações e dores, internamentos, picadas de todo o tipo de agulhas, exames, uma cirurgia e ter aguentado tudinho sem parecer uma pieguinhas (e estar disposta a passar por tudo isso de novo, se voltasse atrás)? Ir parar ao hospital com uma enxaqueca tão forte que, na escala da dor tive 8 em 10, e só desejava que a cabeça explodisse de vez para parar com aquele tormento? E agora com uma simples constipação parece que vou morrer... 

A minha conclusão: um simples resfriado + stress + super cansaço + excesso de trabalho + filhos + filhos doentes + continuar a trabalhar = acumular de tudo e um piorar considerável do que começou por ser um resfriado... 

 

Bem, para já, parece-me que estamos a recuperar de forma m u i t o   l e n t a mas l e n t a   m e s m o   l e n t a e a febre parece ter cedido e desistido de nos importunar.

Muito obrigado a quem passou e nos deixou o seu comentário de melhoras.

Autoria e outros dados (tags, etc)

publicado às 13:30

Contador

AmazingCounters.com


Direitos Reservados

Algumas das fotos publicadas neste blog são retiradas da Internet, tendo assim os seus Direitos Reservados. Se o autor de alguma delas discordar da sua publicação, por favor informe que de imediato será retirada. Obrigada. Os artigos, notícias e eventos divulgados neste blog tem carácter meramente informativo. Não existe qualquer pretensão da parte deste blog de fornecer aconselhamento ou orientação médica, diagnóstico ou indicar tratamentos ou metodologias preferenciais.



Mais sobre mim

foto do autor







Copyright

É proibida a reprodução parcial/total de textos deste blog, sem a indicação expressa da autoria e proveniência. Todas as imagens aqui visualizadas são retiradas da internet, com a excepção das identificadas www.t2para4.com/t2para4. Do mesmo modo, este blog faz por respeitar os direitos de autor, mas em caso de violação dos mesmos agradeço ser notificada.

Visitas


Translate this page


Mensagens