Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]




Dia de S. Valentim

por t2para4, em 19.02.12

Veio mais tarde e sem jeito nenhum... Tudo doente em casa, tempo zero para namoricos e surpresas românticas... 

Deu apenas para fazer um pequeno trabalho com as piolhas, que me deixou satisfeita, pois continuam a demonstrar um bom domínio da motricidade fina, e, dado o tipo de trabalho que era, usar um dos comportamentos autistas para algo util, sem cair no exagero (não as deixei colocar tudo alinhadinho e certinho como queriam, pelo que espalhei tudo e disse apenas para colar à vontade):

 

 

Ontem, depois de aviar uma série de recados e de ter tratado das lides domésticas, o marido surpreendeu-me com isto, dado pelas piolhas:

 

Para o próximo ano, compensamos o que não pudemos fazer este...

Autoria e outros dados (tags, etc)

publicado às 13:45

Contador

AmazingCounters.com


Direitos Reservados

Algumas das fotos publicadas neste blog são retiradas da Internet, tendo assim os seus Direitos Reservados. Se o autor de alguma delas discordar da sua publicação, por favor informe que de imediato será retirada. Obrigada. Os artigos, notícias e eventos divulgados neste blog tem carácter meramente informativo. Não existe qualquer pretensão da parte deste blog de fornecer aconselhamento ou orientação médica, diagnóstico ou indicar tratamentos ou metodologias preferenciais.


2 comentários

Sem imagem de perfil

De Teresa Isabel Silva a 19.02.2012 às 17:21


Oh o importante do dia de S. Valentim é que as pessoas estejam com aquelas que amam...
mas tanto o arranjo como o cartão estão muito giros...
Bjxxx
Imagem de perfil

De t2para4 a 19.02.2012 às 19:07

Obrigada, mas mesmo o estar juntos falhou um pouco este ano... Entre maleitas e trabalho, só mesmo um bocadinho no final do dia...

Comentar post



Mais sobre mim

foto do autor







Copyright

É proibida a reprodução parcial/total de textos deste blog, sem a indicação expressa da autoria e proveniência. Todas as imagens aqui visualizadas são retiradas da internet, com a excepção das identificadas www.t2para4.com/t2para4. Do mesmo modo, este blog faz por respeitar os direitos de autor, mas em caso de violação dos mesmos agradeço ser notificada.

Visitas


Translate this page


Mensagens