Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]




E ainda não foi desta

por t2para4, em 26.02.12

Qual o melhor local para se passar uma tarde solarenga e amena de domingo? As urgências do hospital pediátrico... 

Piolha a queixar-se com dores nas costas (again and again), dor de barriga e muita muita tosse. Ora, depois de ter apanhado o susto que apanhei com a outra piolha que até teve direito a broncodilatador, não quis arriscar.

 

Bem, a piolha está mesmo com um quadro vírico, provavelmente transmitido pela irmã ou por mim, as dores nas costas e barriga são musculares, os pulmões estão limpos e sem ruídos, não tem infeção urinária, o antibiótico é para manter nas doses que já está a tomar, devo ter atenção à pele marmoreada da piolha (que se não "limpar" com o passar do dedo, devo voltar ao hospital), a febre deve começar a espaçar cada vez mais. pode regressar à escola. Ah e a pele está seca, deve hidratar... Yeah right... Às vezes, nem o óleo Johnson's deixa por logo a seguir ao banho, quanto mais um creme... Mas pronto, lá "oleei" as piolhas no final do banho, há pouco.

 

Não quero parecer ingrata, menos ainda nas circunstâncias atuais, mas eu estou tão cansada ainda... Que produtividade terei eu? Terei que dormitar nos intervalos senão não conseguirei aguentar muito... E, ainda para mais, temos uma feira/festival para preparar para breve.... ai ai...

 

Amanhã deixo as piolhas no infantário e vou buscá-las no final de almoço ou da sesta, ainda não decidi. Depois falo com a equipa e decidirei na hora. Andamos verdadeiramente fartos de tudo isto: pais e piolhas.

Autoria e outros dados (tags, etc)

publicado às 22:54

Contador

AmazingCounters.com


Direitos Reservados

Algumas das fotos publicadas neste blog são retiradas da Internet, tendo assim os seus Direitos Reservados. Se o autor de alguma delas discordar da sua publicação, por favor informe que de imediato será retirada. Obrigada. Os artigos, notícias e eventos divulgados neste blog tem carácter meramente informativo. Não existe qualquer pretensão da parte deste blog de fornecer aconselhamento ou orientação médica, diagnóstico ou indicar tratamentos ou metodologias preferenciais.



Mais sobre mim

foto do autor







Copyright

É proibida a reprodução parcial/total de textos deste blog, sem a indicação expressa da autoria e proveniência. Todas as imagens aqui visualizadas são retiradas da internet, com a excepção das identificadas www.t2para4.com/t2para4. Do mesmo modo, este blog faz por respeitar os direitos de autor, mas em caso de violação dos mesmos agradeço ser notificada.

Visitas


Translate this page


Mensagens