Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]




Agora é o pai...

por t2para4, em 27.02.12

... que anda aflito da coluna. Acho que, desta vez, ele já tem mesmo hérnia(s). Vou amanhã marcar consulta para saber o que se pode fazer para minimizar a sdores e proporcionar um melhor caminhar e levantar pois até isso já lhe custa. Levará os exames que fez há 4 anos só para se tomar conhecimento da situação e logo se vê.

Caramba, ainda na casa dos 30 e já com isto na coluna.... 

 

Ó senhor deus pérfido, que gosta muito de brincar com as nossas vidinhas, posso dar-lhe uma listinha com meia dúzia de pessoas que poderia visitar, sei lá, quem sabe, nesta vida, e poderia ir divertir-se para outras bandas, não? É que esta cena de médicos, taxas moderadoras, tosses, febres, sustos, taxas moderadoras, exames, taxas moderadoras etc e taxas moderadoras, já começa a não ter piadinha nenhuma... Já ninguém se ri, desista.

Autoria e outros dados (tags, etc)

publicado às 21:04

Contador

AmazingCounters.com


Direitos Reservados

Algumas das fotos publicadas neste blog são retiradas da Internet, tendo assim os seus Direitos Reservados. Se o autor de alguma delas discordar da sua publicação, por favor informe que de imediato será retirada. Obrigada. Os artigos, notícias e eventos divulgados neste blog tem carácter meramente informativo. Não existe qualquer pretensão da parte deste blog de fornecer aconselhamento ou orientação médica, diagnóstico ou indicar tratamentos ou metodologias preferenciais.


6 comentários

Sem imagem de perfil

De Helena Veiga a 27.02.2012 às 23:59

Olá!

Ainda não te tinha dito nada... porque nada havia a dizer que te alivia-se as dores!  Ainda bem que estásw melhor, e as miudas também!

Em relação à hérnia, o meu marido aos 30 já estava a ser operado a uma hérnia discal (chegou a ter uma perna quase imobilizada com dores) ... infelizmente aparecem cedo, a quem tem propensão para as ter! Melhorou muitissimo, mas não pode acaber o tratamento (meses sem carregar pesos, natação, andar a pé 1h dia, etc) e embora tenha tido cuidados extraordinarios já lá anda outra a chaetar! :( Se for mesmo uma hérnia, desejo-vos sorte e paciência, porque o mal tem solução mas é dificil de suportar enquanto dura.

Boa sorte e as melhoras.

Lena.
Imagem de perfil

De t2para4 a 01.03.2012 às 15:22

Obrigada Helena!!


Nem sabia que se poderia ter hérnias tão cedo, a sério... Sei de casos mas há um historial mais complicado por trás; no caso do marido, ele acha que foi uma queda em miúdo que lhe deu cabo das costas... Agora está melhor mas anda sempre com a coluna "aos estalos" e, sempre que há variação de tempo ou temperatura, lá vêm as queixas... Ainda não conseguimos consulta com um ortopedista por causa do horário de trabalho do marido mas mal possamos, tentaremos um.


As melhoras do teu marido e espero que não seja nenhuma nova hérnia. Obrigada pelas informações.


Beijos
Sem imagem de perfil

De Helena Veiga a 01.03.2012 às 23:52

Olá!

Se as queixas dele são ao nível da coluna não penso que ortopedista seja o melhor. Comecem por ir ao médico de familia descrever os sintomas para fazer primeiro exames de despiste, com esses exames feitos será mais simples perceber a que especialidade devem recorrer. P.ex. as hérnias discais são tratadas nos serviços de neurologia dos hospitais (tenho quase a certeza que era este serviço).

Também pode tentar ir a um osteopata se conhecer um de confiança, mas convém saber bem a origem da dor. O meu marido não pode ser tratado pelo osteopata por causa da hérnia que teve e da que possivelmente já tem. Já eu vou ao osteopate 1 vez por ano e é uma maravilha.

Beijos e continualção de melhoras.
Imagem de perfil

De t2para4 a 04.03.2012 às 11:03

Olá!


A serem, de facto, já hérnias, nem sei se serão discais... Uma colega de trabalho minha anda a ser seguida na ortopedia e tem hérnias mas não sei se haverá a neurologia em conjunto... 
Esta semana andou melhor e não se queixou nem teve que recorrer a anti-inflamatórios para aliviar as dores.
Temos um excelente médico na nossa localidade que faz maravilhas com massagens e afins mas não sei se adiantaria alguma coisa no caso dele, nem ele tem horário para as consultas (sem falar nos custos...).
Assim que o chefe lhe diga quais são as suas folgas, vamos logo tratar de consultas e aconselhamento.


Mais uma vez obrigada! E as melhoras para vocês.
beijos
Imagem de perfil

De Vânia Pereira a 01.03.2012 às 18:36


Ena, que isso anda agreste por esses lados. Espero que em breve Todos vocês estejam bem. E que esta maré atribulada se afaste da costa. As melhoras.beijinhos
Imagem de perfil

De t2para4 a 01.03.2012 às 19:27

Não anda fácil não... Mas acho que está a melhorar.
Obrigada!

Comentar post



Mais sobre mim

foto do autor







Copyright

É proibida a reprodução parcial/total de textos deste blog, sem a indicação expressa da autoria e proveniência. Todas as imagens aqui visualizadas são retiradas da internet, com a excepção das identificadas www.t2para4.com/t2para4. Do mesmo modo, este blog faz por respeitar os direitos de autor, mas em caso de violação dos mesmos agradeço ser notificada.

Visitas


Translate this page


Mensagens