Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]




Nervoso miudinho

por t2para4, em 12.03.12

A consulta de autismo das piolhas é breve, muito brevemente. Tão brevemente que não estou a conseguir conciliar os sonos e não me apetece dormir, tal é a ansiedade... (e deixei de tomar os comprimidos... Acho que tenho que voltar aos valdisperts ou whatever) 

As piolhas têm andado numa fase boa, mais calmas, mais concentradas, capazes de fazer tarefas e atividades que nunca pensei que conseguissem fazer sem terem sido previamente preparadas para isso. Mas... não sei o que nos vai ser dito em relação ao "amanhã", que dificuldades ainda se nos vão deparar, se os avanços e recuos na fala e linguagem podem surtir problemas ou se melhorará e de que forma, se estamos a fazer alguma coisa errada, se já há alguma novidade dos testes genéticos que fizemos, etc etc etc. Dúvidas mais que muitas e medos também.

 

Seja como for, tencionamos ir andar de bicicleta para um local que nos é muito especial, no final da consulta, para desanuviar, respirar de alívio (ou não), chorar ou sorrir (conforme o caso), mas, acima de tudo e mais importante que tudo, estar com elas e viver estes momentos mágicos e únicos com elas. Não podia deixar de me sentir imensamente abençoada por ser mãe.



publicado às 23:03

Direitos Reservados

Algumas das fotos publicadas neste blog são retiradas da Internet, tendo assim os seus Direitos Reservados. Se o autor de alguma delas discordar da sua publicação, por favor informe que de imediato será retirada. Obrigada. Os artigos, notícias e eventos divulgados neste blog tem carácter meramente informativo. Não existe qualquer pretensão da parte deste blog de fornecer aconselhamento ou orientação médica, diagnóstico ou indicar tratamentos ou metodologias preferenciais.


1 comentário

Imagem de perfil

De BECAS a 14.03.2012 às 16:41

Percebo-te perfeitamente, mas tenho a certeza que tudo vai correr pelo melhor.
Aguardo noticias e fico a torcer p vcs.
bjs

Comentar:

Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.

Este blog tem comentários moderados.

Este blog optou por gravar os IPs de quem comenta os seus posts.



Mais sobre mim

foto do autor







Parceiros


Visitas


Copyright

É proibida a reprodução parcial/total de textos deste blog, sem a indicação expressa da autoria e proveniência. Todas as imagens aqui visualizadas são retiradas da internet, com a excepção das identificadas www.t2para4.com/t2para4. Do mesmo modo, este blog faz por respeitar os direitos de autor, mas em caso de violação dos mesmos agradeço ser notificada.

Translate this page


Mensagens