Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]




Mudanças na cozinha

por t2para4, em 01.03.11

A dor de cabeça melhorou (viva o paracetamol, o ibuprofeno e a caixinha milagrosa de comprimidos que só posso tomar 2 em 24h!!!) mas ainda cá mói um pouco.

De vez em quando preciso de exorcizar as minhas neuras . Como não posso pôr-me a bater em quem merece levar sovas de caixão à cova nem posso ir para a serra gritar como os doidinhos, ganha a minha casa. Assim, num destes fins-de-semana, num ataque súbito de fúria contra os germes e a sujidade (e esses sim! puderam levar com as minhas raivas e descargas emocionais sem que ninguém me pudesse culpar de crimes horrendos), a casa foi limpa, arejada, arrumada, lavada, enxugada e etc e tal, de cima a baixo - literalmente, porque nem os cortinados escaparam.

 

O marido, às vezes, deve pensar que se engana na divisão da casa onde entra pois algo acaba de mudar e ele ainda não se apercebe bem do quê :-)

 

Tinha um conjunto de copos todo xpto que (pasme-se) me haviam dado para o enxoval (sim, ainda sou desse tempo em que as meninas boazinhas faziam enxoval...) e que usei meia dúzia de vezes (estou a hiperbolar - à 2ª vez, parti logo um copo) mas como o conjunto se desfez (eh eh eh) e estavam parados no armário a ocupar-me espaço precioso para as minhas chávenas de café (ando completamente viciada em café, adoro, adoro, adoro! A culpa é desta máquina), achei que, pondo os neurónios e a criatividade a funcionar conseguiria algo simples e giro para eles. Assim, umas colheres de café em gão, umas velas aromáticas et voilà!

 

O copo sozinho está ao lado da TV, em cima do frigorífico. Os outros dois fazem pendant com o cesto das borboletas no cimo do móvel da cozinha.

Este cesto andava cheio de tralha inútil na despensa. Retirada e separada essa tralha, peguei numa vela aromática alta que estava esquecida na casa de banho, no tal cesto e nas borboletas que estavam arrumadas numa gaveta e decidi inventar: enchi o cesto com tecido para elevar a vela que coloquei a meio, cosi as borboletas ao cesto, coloquei a meio do móvel com um copo de cada lado e pronto. Os móveis da cozinha são em tons de mel e acho que este toque lhe deu um ar mais leve. Gastei zero cêntimos com esta decoração!

Para já convence-me! Até à próxima mudança...

Autoria e outros dados (tags, etc)

publicado às 22:26

Contador

AmazingCounters.com


Direitos Reservados

Algumas das fotos publicadas neste blog são retiradas da Internet, tendo assim os seus Direitos Reservados. Se o autor de alguma delas discordar da sua publicação, por favor informe que de imediato será retirada. Obrigada. Os artigos, notícias e eventos divulgados neste blog tem carácter meramente informativo. Não existe qualquer pretensão da parte deste blog de fornecer aconselhamento ou orientação médica, diagnóstico ou indicar tratamentos ou metodologias preferenciais.


2 comentários

Sem imagem de perfil

De Dulce a 01.05.2011 às 17:14

A-DO-REI....tenho os mesmo vipes!E depois é um arrastar de móveis,limpezas profundas e tal...que o marido se passa mesmo!No final,sinto-me estafada.contente e relaxada!hehehe
Imagem de perfil

De t2para4 a 01.05.2011 às 18:27

Ora nem mais! E outro ar em casa, faz milagres à nossa alma! Os meus próximos serão a casa de banho. Até já comprei umas coisinhaspara começar a experimentar...

Comentar post



Mais sobre mim

foto do autor







Copyright

É proibida a reprodução parcial/total de textos deste blog, sem a indicação expressa da autoria e proveniência. Todas as imagens aqui visualizadas são retiradas da internet, com a excepção das identificadas www.t2para4.com/t2para4. Do mesmo modo, este blog faz por respeitar os direitos de autor, mas em caso de violação dos mesmos agradeço ser notificada.

Visitas


Translate this page


Mensagens