Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]




Ainda o Dia do Pai

por t2para4, em 29.03.12

porque, para estes lados, as veias de artista não podem ter horários compatíveis com a profissão atual... Assim, o pai só recebeu a sua lembrança na 3ª feira, feita por nós, numa pressa, 1h antes de ele chegar a casa.

 

O desenho foi uma piolha que reproduziu da impressão que fiz daqui e só ajudei com os traços a preto. As fotos tiveram dedo das piolhas na sua escolha, a ideia do calendário veio de uma colega de trabalho, as piolhas assinaram o trabalho e a mãe datou rapidamente.

Resultado final: um espetáculo! Vive no nosso frigorífico :)

 

 

 

Materiais necessários:

- calendário de mesa

- impressões de negativos

- fotos

- cola

- cartolina preta

- desenhos (em especial se forem da garotada, que tem mais impacto!)

Autoria e outros dados (tags, etc)

publicado às 21:01

Contador

AmazingCounters.com


Direitos Reservados

Algumas das fotos publicadas neste blog são retiradas da Internet, tendo assim os seus Direitos Reservados. Se o autor de alguma delas discordar da sua publicação, por favor informe que de imediato será retirada. Obrigada. Os artigos, notícias e eventos divulgados neste blog tem carácter meramente informativo. Não existe qualquer pretensão da parte deste blog de fornecer aconselhamento ou orientação médica, diagnóstico ou indicar tratamentos ou metodologias preferenciais.


1 comentário

Imagem de perfil

De momentosdisparatados a 31.03.2012 às 01:43

Que saudades das coisinhas que  a minha filha fazia na escola paradarao pai e a mim.
Focou tão giro a prendinha das"piolhas".
Beijinho

Comentar post



Mais sobre mim

foto do autor







Copyright

É proibida a reprodução parcial/total de textos deste blog, sem a indicação expressa da autoria e proveniência. Todas as imagens aqui visualizadas são retiradas da internet, com a excepção das identificadas www.t2para4.com/t2para4. Do mesmo modo, este blog faz por respeitar os direitos de autor, mas em caso de violação dos mesmos agradeço ser notificada.

Visitas


Translate this page


Mensagens