Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]




... parabéns a uma amiga muito especial que, embora a 160 km de distância está sempre incrivel e maravilhosamente perto. Muitos parabéns, minha querida, e muitas felicidades.

 

E, parabéns a nós, que lá demos o passo em frente há 11 anos atrás, e começámos a percorrer o caminho que nos trouxe até aqui, casados há 7 anos, duas filhas maravilhosas, uma família que amo mais que a vida e um percurso feliz, apesar dos seus altos e baixos. 

Só para não deixar passar a data em branco, arrisquei a comprar uma prendinha para o marido e esperar surpresas da parte dele (eh eh eh, captaste maridão? ;) ), com uma dedicatória amorosa e as piolhas a fazerem a entrega. 

 

 

Agora resta-nos experimentar as receitas, certo?

Autoria e outros dados (tags, etc)

publicado às 23:03

Contador

AmazingCounters.com


Direitos Reservados

Algumas das fotos publicadas neste blog são retiradas da Internet, tendo assim os seus Direitos Reservados. Se o autor de alguma delas discordar da sua publicação, por favor informe que de imediato será retirada. Obrigada. Os artigos, notícias e eventos divulgados neste blog tem carácter meramente informativo. Não existe qualquer pretensão da parte deste blog de fornecer aconselhamento ou orientação médica, diagnóstico ou indicar tratamentos ou metodologias preferenciais.


2 comentários

Sem imagem de perfil

De Diana a 03.04.2012 às 03:34

Parabens a vc e ao marido,que realmente tem uma linda familia.Que o seu dia tenha sido azul para alem das roupas.Por aqui,muitos eventos organizados para a data,mas nada veiculado na tv,que seria de maior interesse a nivel de conscientizacao (ops, nao rncontro o c cedilha aqui no i pad).Amanha vou levar a Luana  em uma oficina de atividades num parque da cidade,tambem  organizado para as comemoracoes.O dificil sera convence-la a usar azul,porque n ultimas semanas,incorporou uma linda princesa que so veste roupas cor de rosa.Ate mais,bjinhos a todos.
Imagem de perfil

De t2para4 a 03.04.2012 às 22:18

Olá Diana! Que bom saber de vocês!!
O que já me ri com a ideia de imaginar a sua piolha com as manias de que é uma princesa!! Uma das minhas também anda com essa :) :) :) no outro dia, o terapeuta da fala e a psicóloga levaram uns fatos e uns brinquedos para uma atividade e, quando chegou a hora de despir o fato de princesa, tivemos direito a choro ininterrupto durante quase 1h... e ela contra-argumentava a dizer que ela estava linda e bonita e que mais ninguém queria aquele fato... Enfim...


na minha localidade passou-se o mesmo que aí. Nada de alusões a esta dia, o que me entristece. Talvez no próximo ano eu consiga fazer algumas propostas e já haja algum gesto, ainda que meramente simbólico.


Muita força e muitos beijinhos

Comentar post



Mais sobre mim

foto do autor







Copyright

É proibida a reprodução parcial/total de textos deste blog, sem a indicação expressa da autoria e proveniência. Todas as imagens aqui visualizadas são retiradas da internet, com a excepção das identificadas www.t2para4.com/t2para4. Do mesmo modo, este blog faz por respeitar os direitos de autor, mas em caso de violação dos mesmos agradeço ser notificada.

Visitas


Translate this page


Mensagens