Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]




... parabéns a uma amiga muito especial que, embora a 160 km de distância está sempre incrivel e maravilhosamente perto. Muitos parabéns, minha querida, e muitas felicidades.

 

E, parabéns a nós, que lá demos o passo em frente há 11 anos atrás, e começámos a percorrer o caminho que nos trouxe até aqui, casados há 7 anos, duas filhas maravilhosas, uma família que amo mais que a vida e um percurso feliz, apesar dos seus altos e baixos. 

Só para não deixar passar a data em branco, arrisquei a comprar uma prendinha para o marido e esperar surpresas da parte dele (eh eh eh, captaste maridão? ;) ), com uma dedicatória amorosa e as piolhas a fazerem a entrega. 

 

 

Agora resta-nos experimentar as receitas, certo?

publicado às 23:03

Direitos Reservados

Algumas das fotos publicadas neste blog são retiradas da Internet, tendo assim os seus Direitos Reservados. Se o autor de alguma delas discordar da sua publicação, por favor informe que de imediato será retirada. Obrigada. Os artigos, notícias e eventos divulgados neste blog tem carácter meramente informativo. Não existe qualquer pretensão da parte deste blog de fornecer aconselhamento ou orientação médica, diagnóstico ou indicar tratamentos ou metodologias preferenciais.


2 comentários

Sem imagem de perfil

De Diana a 03.04.2012 às 03:34

Parabens a vc e ao marido,que realmente tem uma linda familia.Que o seu dia tenha sido azul para alem das roupas.Por aqui,muitos eventos organizados para a data,mas nada veiculado na tv,que seria de maior interesse a nivel de conscientizacao (ops, nao rncontro o c cedilha aqui no i pad).Amanha vou levar a Luana  em uma oficina de atividades num parque da cidade,tambem  organizado para as comemoracoes.O dificil sera convence-la a usar azul,porque n ultimas semanas,incorporou uma linda princesa que so veste roupas cor de rosa.Ate mais,bjinhos a todos.
Imagem de perfil

De t2para4 a 03.04.2012 às 22:18

Olá Diana! Que bom saber de vocês!!
O que já me ri com a ideia de imaginar a sua piolha com as manias de que é uma princesa!! Uma das minhas também anda com essa :) :) :) no outro dia, o terapeuta da fala e a psicóloga levaram uns fatos e uns brinquedos para uma atividade e, quando chegou a hora de despir o fato de princesa, tivemos direito a choro ininterrupto durante quase 1h... e ela contra-argumentava a dizer que ela estava linda e bonita e que mais ninguém queria aquele fato... Enfim...


na minha localidade passou-se o mesmo que aí. Nada de alusões a esta dia, o que me entristece. Talvez no próximo ano eu consiga fazer algumas propostas e já haja algum gesto, ainda que meramente simbólico.


Muita força e muitos beijinhos

Comentar:

Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.

Este blog tem comentários moderados.

Este blog optou por gravar os IPs de quem comenta os seus posts.



Mais sobre mim

foto do autor







Parceiros


Visitas


Copyright

É proibida a reprodução parcial/total de textos deste blog, sem a indicação expressa da autoria e proveniência. Todas as imagens aqui visualizadas são retiradas da internet, com a excepção das identificadas www.t2para4.com/t2para4. Do mesmo modo, este blog faz por respeitar os direitos de autor, mas em caso de violação dos mesmos agradeço ser notificada.

Translate this page


Mensagens