Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]




Partilho este vídeo que também já partilharam comigo.

 

 

 

 

 

Adoro, principalmente, a parte final em que diz, muito terapeuticamente falando, "o eu desaparece e o nós prevalece". Nem consigo imaginar o esforço diário deste homem para ter a vida que tem. Só espero que as piolhas possam ter uma vida normal, carta de condução, vida académica, vida profissional, namorado/marido/whatever, filhos, etc. - se assim o desejarem, claro. Serem felizes à sua maneira, sem discriminação, sem subterfúgios. Sem gente parva ao seu redor.

Autoria e outros dados (tags, etc)

publicado às 22:47

Contador

AmazingCounters.com


Direitos Reservados

Algumas das fotos publicadas neste blog são retiradas da Internet, tendo assim os seus Direitos Reservados. Se o autor de alguma delas discordar da sua publicação, por favor informe que de imediato será retirada. Obrigada. Os artigos, notícias e eventos divulgados neste blog tem carácter meramente informativo. Não existe qualquer pretensão da parte deste blog de fornecer aconselhamento ou orientação médica, diagnóstico ou indicar tratamentos ou metodologias preferenciais.



Mais sobre mim

foto do autor







Copyright

É proibida a reprodução parcial/total de textos deste blog, sem a indicação expressa da autoria e proveniência. Todas as imagens aqui visualizadas são retiradas da internet, com a excepção das identificadas www.t2para4.com/t2para4. Do mesmo modo, este blog faz por respeitar os direitos de autor, mas em caso de violação dos mesmos agradeço ser notificada.

Visitas


Translate this page


Mensagens