Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]




pfffff....

por t2para4, em 12.04.12

Piolhas com birrinhas parvas, queixinhas, a fazer disparates sem jeito nenhum e alguma agitação, manhãs tenebrosas e guinchantes. Lá calha.

 

Pai a esforçar-se por fazer exercício físico adequado e a conseguir. Que inveja...

 

Mãe a arrastar-se qual zombie até ao fim de semana para poder descansar, trabalhar 1 dia e sentir que os restantes 4 são uma tortura chinesa da pior espécie e demorar 2 dias a recuperar para recomeçar tudo de novo. Ando tãããããããããããããõoooooooooo cansada que só queria dormir 48h seguidas... E dói-me o peito, perto da axila, desde anteontem. Já estou a relaxante muscular para ver se passa. E mais sono. Nice. Very nice. Indeeds...

 

Autoria e outros dados (tags, etc)

publicado às 22:29

Contador

AmazingCounters.com


Direitos Reservados

Algumas das fotos publicadas neste blog são retiradas da Internet, tendo assim os seus Direitos Reservados. Se o autor de alguma delas discordar da sua publicação, por favor informe que de imediato será retirada. Obrigada. Os artigos, notícias e eventos divulgados neste blog tem carácter meramente informativo. Não existe qualquer pretensão da parte deste blog de fornecer aconselhamento ou orientação médica, diagnóstico ou indicar tratamentos ou metodologias preferenciais.


7 comentários

Imagem de perfil

De momentosdisparatados a 13.04.2012 às 15:24


Isto ser mãe, dona de casa e ainda trabalhar fora é dose.
Por sorte está ai o fim de semana à porta.
Desejo-te bom descanso.
Beijinho
Sem imagem de perfil

De Catarina a 13.04.2012 às 22:39

Bom fim de semana e bom descanso!
bjs
Imagem de perfil

De Vânia Pereira a 14.04.2012 às 10:01

Isso anda complicado. Por estes lados as birras também rondam. Mas vais ver que não tarda estás com toda a energia. Desejo-te um bom fim de semana com direito a um bom descanso. Beijinhos para vocês.
Imagem de perfil

De t2para4 a 14.04.2012 às 23:16

Ufff, bem estou a precisar de descanso mas acho que sou demasiado ambiciosa e tento sempre conseguir fazer mais... Pode parecer ridículo mas sinto-me culpada se dormir durante o dia, sabendo que há tanto que fazer... Patetices, eu sei. 
lá tive o tal encontro entre o móvel da sala e a chave de fendas :) falta-lhe apenas um toque de pincel para disfarçar arranhões :) ficou muito melhor, mais simétrico :)


Amanhã, vou vegetar. Está prometido.
Sem imagem de perfil

De Daniela Santos a 15.04.2012 às 12:55

ia escrever qualquer coisa... mas esqueci-me... o Diogo acordou às 3.30h, pronto para brincar. só consegui que voltasse para a cama às 7h da manhã. Chiça, estou velha para noitadas...

bom descanso, miga.
bjocas
Imagem de perfil

De t2para4 a 15.04.2012 às 13:12

Acho que está na hora de ensinarmos as horas aos piolhos. As minhas também gostam de madrugadas, eu já nem por isso. E também me sinto velha para noitadas... Já imaginaste como seria ter um bebé a acordar para mamar durante a noite? Puxa, nem quero pensar. Já não aguentaria, de certeza.


Descansa também e força!


beijos
Imagem de perfil

De BECAS a 16.04.2012 às 17:44

:( espero que entretanto ja estejas melhor, bjs

Comentar post



Mais sobre mim

foto do autor







Copyright

É proibida a reprodução parcial/total de textos deste blog, sem a indicação expressa da autoria e proveniência. Todas as imagens aqui visualizadas são retiradas da internet, com a excepção das identificadas www.t2para4.com/t2para4. Do mesmo modo, este blog faz por respeitar os direitos de autor, mas em caso de violação dos mesmos agradeço ser notificada.

Visitas


Translate this page


Mensagens