Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]




Anjos de feltro - móbile

por t2para4, em 15.04.12

Ao serão, depois de trabalhar e de arrumar as domesticidades do costume, já com as piolhas na cama, fiz este móbile para o bebé Vítor. Consegui acabá-lo antes de ele nascer, nem sei bem como :)

Foi a primeira vez que fiz um móbile e não posso dizer que tenha sido difícil porque, desde o molde até ao acabamento, não tive problemas em conseguir fazer tudo. 

Gosto muito do resultado final, embora não saiba se voltarei a fazê-lo pois não se avizinham bebés em ninguém que conheça :)

 

 

 

Os materiais utilizados já os tinha em casa: feltro colorido, linhas das usadas para fazer renda e ponto-cruz, fitinhas que sobraram de outros usos e tule das fitas para colocar nas antenas dos carros, ainda do tempo do meu casamento, que serviu para o da minha irmã e ainda sobrou :) tudo se aproveita :)

Ficou uma prenda bonita, simples e barata, feita com dedicação e prazer.

Autoria e outros dados (tags, etc)

publicado às 17:24

Contador

AmazingCounters.com


Direitos Reservados

Algumas das fotos publicadas neste blog são retiradas da Internet, tendo assim os seus Direitos Reservados. Se o autor de alguma delas discordar da sua publicação, por favor informe que de imediato será retirada. Obrigada. Os artigos, notícias e eventos divulgados neste blog tem carácter meramente informativo. Não existe qualquer pretensão da parte deste blog de fornecer aconselhamento ou orientação médica, diagnóstico ou indicar tratamentos ou metodologias preferenciais.


1 comentário

Imagem de perfil

De BECAS a 16.04.2012 às 17:48

Muito bonito.
Parabens

Comentar post



Mais sobre mim

foto do autor







Copyright

É proibida a reprodução parcial/total de textos deste blog, sem a indicação expressa da autoria e proveniência. Todas as imagens aqui visualizadas são retiradas da internet, com a excepção das identificadas www.t2para4.com/t2para4. Do mesmo modo, este blog faz por respeitar os direitos de autor, mas em caso de violação dos mesmos agradeço ser notificada.

Visitas


Translate this page


Mensagens