Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]




Estamos a voltar para trás...

por t2para4, em 26.04.12

Fui chamada de urgência ao infantário.

Uma das piolhas esteve todo o dia (TODO O DIA!) a gritar e a chorar e começou a arrancar cabelo e a bater com a cabeça e punhos nas paredes. Tudo a incomoda, até o lençol que soltou do colchão onde dormia...

Está com os olhos tão inchados que mal os abre... Coitada da minha menina... :( :( : (

Parece que estamos a voltar atrás. É horrível, frustrante e impotente. FDX! Tanta gente a precisar de ser castigada e as minha smeninas que nada fizeram é que levam com isto. FDX!

 

Perdida por cem, perdida por mil, já enviei mail a justificar a ausência ao serviço com conhecimento ao meu superior. Expliquei em que consiste uma birra autista e por que eu sou necessária. Pro diabo com as bocas foleiras e a a put@ da discriminação.

Autoria e outros dados (tags, etc)

publicado às 16:55

Contador

AmazingCounters.com


Direitos Reservados

Algumas das fotos publicadas neste blog são retiradas da Internet, tendo assim os seus Direitos Reservados. Se o autor de alguma delas discordar da sua publicação, por favor informe que de imediato será retirada. Obrigada. Os artigos, notícias e eventos divulgados neste blog tem carácter meramente informativo. Não existe qualquer pretensão da parte deste blog de fornecer aconselhamento ou orientação médica, diagnóstico ou indicar tratamentos ou metodologias preferenciais.


7 comentários

Sem imagem de perfil

De Daniela Santos a 26.04.2012 às 17:28

Será do tempo? Aqui anda tudo igual... o caraças do puto passa a semana a chamar a "Cao-i-na" (terapeuta da fala) e quando lá chega faz aquela maravilhosa birra de deitar paredes abaixo... na 3ª fomos passear a Espanha (cá tb foi feriado) e só queria que visses o berreiro que fez quando quisemos voltar ao carro... resultado: chegou a um ponto (20 minutos depois) em que me voltei para trás, espetei-lhe 3 palmadas, ele berrou ainda mais, eu chorei desalmadamente no banco da frente e o pai ralhou comigo por ter perdido a calma. Ainda bem que não passou a guardia, ainda pensavam que estávamos a raptar o puto, coño!

Respira. Que a birra passe rápido e que tu te consigas recompor.
F**k

 Hang in there...
Sem imagem de perfil

De Vera a 26.04.2012 às 18:11

Espero que tudo melhore querida e que as tuas filhas voltem ao ciclo de evoluções positivas que pensaste que tinham vindo para ficar.


E tens razão, há tanta gente que merecia ser castigada e os castigos vão para quem não merece. Força, se precisares de alguma coisa, sabes como chegar  a mim.


Um beijo grande para todos
Vera
Sem imagem de perfil

De helena a 26.04.2012 às 22:08

é deve ser mesmo do tempo...
hoje também me desfiz a chorar na creche bolas...
desejo que tudo melhore do fundo do meu coração (e com uma lagrimita no canto do olho...)
pensa no som do mar, naquele cheirinho único, no sol quentinho, na areia macia e imagina as piolhas a brincarem todas contentes... vamos ter só mais um pouco de paciencia - já falta pouco!
Sem imagem de perfil

De catarina a 27.04.2012 às 11:55

Oh! Também fiquei com os olhos em lágrimas! Tens razão é uma injustiça! FDX e COISO! Espero que passe rápido....
Também acho que o tempo não ajuda, aqui só chove não dá para sair de casa, o que faz com que ele fique mais fechado!
Força!!
Bjs

 
Imagem de perfil

De t2para4 a 29.04.2012 às 16:26

Obrigada pelo apoio, palavras e partilha de episódios semelhantes.
Têm sido uns dias extenuantes e extremamente ansiosos, sempre receosa que o telemóvel toque porque já se deu mais uma crise... :( ando um caco e muito instável emocionalmente. Tem sido um percurso tão árduo e doloroso, tão cansativo que não me parece justa esta regressão.


Trabalhei este fim de semana e ainda estou a recuperar, pelo que, mal possa darei notícias.


beijos a todos
Sem imagem de perfil

De Anónimo a 30.04.2012 às 12:27


Não penses que é uma regressão... Foi apenas um momento pior que vai passar! A verdade é que a culpa não é do tempo... A verdade mesmo é que os nossos piolhinhos têm radares afinadíssimos "detectores de humor da mãe".

E não vale a pena tentar esconder deles... Acho que é tipo a história das feromonas com os cães, que "cheiram" o medo de alguém. Eles sabem perfeitamente quando estamos mal, deprimididas, ansiosas, tristes... É como se houvesse uma ligação tão forte entre nós que as más vibrações passam imediatamente para eles. O pior? A história da pescada de rabo na boca... Eles ficam mal, nós pioramos, nós pioramos, eles pioram... Já passei por isso também muitas vezes... A fase pior foi em Agosto do ano passado que decidi que teria mesmo que me afastar dele uns dias... Foi para casa da avó na praia 2 semaninhas e voltou outro...Aliás, lembro-me que foi a altura em que ele mais evoluiu! Disparou a fala, andava felicissimo!

Ás vezes, quando estamos tão em baixo, faz sentido afastarmo-nos uns dias... Manda-los para os mimos dos avós é o melhor. Quebra o ciclo vicioso, eles acalmam e nós também. Quando voltamos a estar juntos só nos vai apetecer dar mimos, beijos e carinhos :)

Tudo vai melhorar, minha amiga. As piolhas não regrediram bolas! Estão numa fase de maior instabilidade e também elas nervosas talvez por não verem a mamã (o seu suporte de segurança) numa fase boa...

Que venha o Verão rápido!

Beijocas
Imagem de perfil

De t2para4 a 01.05.2012 às 14:12

Obrigada pelas palavras e abrir de olhos.

Fico na dúvida se não será mesmo uma regressão... Passámos das construções elaboradas em blocos de construção para apenas empilhar em torre, voltou o alinhar em fila e há estas quebras de birras anormais e atípicas pelo meio. Sei que também tenho a minha dose de culpa por estar tão stressada e haver sempre algo que me descarrila mas tento manter alguma calma perto delas, ainda que aparente. Eu sei que elas sentem e acabam por imitar... Mas daí também a importância de fazermos algo diferente em conjunto e hoje já voltámos a isso.
Quanto ao estarmos um pouco afastados das piolhas, não é fácil. Já experimentámos e não resultou. Nem para elas nem para nós. Falarei melhor disso num post futuro.

Aguardam-se (desesperadamente) dias melhores e mais soalheiros e mais quentes :)

Beijos grandes para todos

Comentar post



Mais sobre mim

foto do autor







Copyright

É proibida a reprodução parcial/total de textos deste blog, sem a indicação expressa da autoria e proveniência. Todas as imagens aqui visualizadas são retiradas da internet, com a excepção das identificadas www.t2para4.com/t2para4. Do mesmo modo, este blog faz por respeitar os direitos de autor, mas em caso de violação dos mesmos agradeço ser notificada.

Visitas


Translate this page


Mensagens