Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]




Estamos a voltar para trás...

por t2para4, em 26.04.12

Fui chamada de urgência ao infantário.

Uma das piolhas esteve todo o dia (TODO O DIA!) a gritar e a chorar e começou a arrancar cabelo e a bater com a cabeça e punhos nas paredes. Tudo a incomoda, até o lençol que soltou do colchão onde dormia...

Está com os olhos tão inchados que mal os abre... Coitada da minha menina... :( :( : (

Parece que estamos a voltar atrás. É horrível, frustrante e impotente. FDX! Tanta gente a precisar de ser castigada e as minha smeninas que nada fizeram é que levam com isto. FDX!

 

Perdida por cem, perdida por mil, já enviei mail a justificar a ausência ao serviço com conhecimento ao meu superior. Expliquei em que consiste uma birra autista e por que eu sou necessária. Pro diabo com as bocas foleiras e a a put@ da discriminação.

Autoria e outros dados (tags, etc)

publicado às 16:55

Contador

AmazingCounters.com


Direitos Reservados

Algumas das fotos publicadas neste blog são retiradas da Internet, tendo assim os seus Direitos Reservados. Se o autor de alguma delas discordar da sua publicação, por favor informe que de imediato será retirada. Obrigada. Os artigos, notícias e eventos divulgados neste blog tem carácter meramente informativo. Não existe qualquer pretensão da parte deste blog de fornecer aconselhamento ou orientação médica, diagnóstico ou indicar tratamentos ou metodologias preferenciais.


1 comentário

Sem imagem de perfil

De Vera a 26.04.2012 às 18:11

Espero que tudo melhore querida e que as tuas filhas voltem ao ciclo de evoluções positivas que pensaste que tinham vindo para ficar.


E tens razão, há tanta gente que merecia ser castigada e os castigos vão para quem não merece. Força, se precisares de alguma coisa, sabes como chegar  a mim.


Um beijo grande para todos
Vera

Comentar:

Notificações de respostas serão enviadas por e-mail.

Este blog tem comentários moderados.

Este blog optou por gravar os IPs de quem comenta os seus posts.



Mais sobre mim

foto do autor







Copyright

É proibida a reprodução parcial/total de textos deste blog, sem a indicação expressa da autoria e proveniência. Todas as imagens aqui visualizadas são retiradas da internet, com a excepção das identificadas www.t2para4.com/t2para4. Do mesmo modo, este blog faz por respeitar os direitos de autor, mas em caso de violação dos mesmos agradeço ser notificada.

Visitas


Translate this page


Mensagens