Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]




Estamos a voltar para trás...

por t2para4, em 26.04.12

Fui chamada de urgência ao infantário.

Uma das piolhas esteve todo o dia (TODO O DIA!) a gritar e a chorar e começou a arrancar cabelo e a bater com a cabeça e punhos nas paredes. Tudo a incomoda, até o lençol que soltou do colchão onde dormia...

Está com os olhos tão inchados que mal os abre... Coitada da minha menina... :( :( : (

Parece que estamos a voltar atrás. É horrível, frustrante e impotente. FDX! Tanta gente a precisar de ser castigada e as minha smeninas que nada fizeram é que levam com isto. FDX!

 

Perdida por cem, perdida por mil, já enviei mail a justificar a ausência ao serviço com conhecimento ao meu superior. Expliquei em que consiste uma birra autista e por que eu sou necessária. Pro diabo com as bocas foleiras e a a put@ da discriminação.

Autoria e outros dados (tags, etc)

publicado às 16:55

Contador

AmazingCounters.com


Direitos Reservados

Algumas das fotos publicadas neste blog são retiradas da Internet, tendo assim os seus Direitos Reservados. Se o autor de alguma delas discordar da sua publicação, por favor informe que de imediato será retirada. Obrigada. Os artigos, notícias e eventos divulgados neste blog tem carácter meramente informativo. Não existe qualquer pretensão da parte deste blog de fornecer aconselhamento ou orientação médica, diagnóstico ou indicar tratamentos ou metodologias preferenciais.


7 comentários

Sem imagem de perfil

De Anónimo a 30.04.2012 às 12:27


Não penses que é uma regressão... Foi apenas um momento pior que vai passar! A verdade é que a culpa não é do tempo... A verdade mesmo é que os nossos piolhinhos têm radares afinadíssimos "detectores de humor da mãe".

E não vale a pena tentar esconder deles... Acho que é tipo a história das feromonas com os cães, que "cheiram" o medo de alguém. Eles sabem perfeitamente quando estamos mal, deprimididas, ansiosas, tristes... É como se houvesse uma ligação tão forte entre nós que as más vibrações passam imediatamente para eles. O pior? A história da pescada de rabo na boca... Eles ficam mal, nós pioramos, nós pioramos, eles pioram... Já passei por isso também muitas vezes... A fase pior foi em Agosto do ano passado que decidi que teria mesmo que me afastar dele uns dias... Foi para casa da avó na praia 2 semaninhas e voltou outro...Aliás, lembro-me que foi a altura em que ele mais evoluiu! Disparou a fala, andava felicissimo!

Ás vezes, quando estamos tão em baixo, faz sentido afastarmo-nos uns dias... Manda-los para os mimos dos avós é o melhor. Quebra o ciclo vicioso, eles acalmam e nós também. Quando voltamos a estar juntos só nos vai apetecer dar mimos, beijos e carinhos :)

Tudo vai melhorar, minha amiga. As piolhas não regrediram bolas! Estão numa fase de maior instabilidade e também elas nervosas talvez por não verem a mamã (o seu suporte de segurança) numa fase boa...

Que venha o Verão rápido!

Beijocas
Imagem de perfil

De t2para4 a 01.05.2012 às 14:12

Obrigada pelas palavras e abrir de olhos.

Fico na dúvida se não será mesmo uma regressão... Passámos das construções elaboradas em blocos de construção para apenas empilhar em torre, voltou o alinhar em fila e há estas quebras de birras anormais e atípicas pelo meio. Sei que também tenho a minha dose de culpa por estar tão stressada e haver sempre algo que me descarrila mas tento manter alguma calma perto delas, ainda que aparente. Eu sei que elas sentem e acabam por imitar... Mas daí também a importância de fazermos algo diferente em conjunto e hoje já voltámos a isso.
Quanto ao estarmos um pouco afastados das piolhas, não é fácil. Já experimentámos e não resultou. Nem para elas nem para nós. Falarei melhor disso num post futuro.

Aguardam-se (desesperadamente) dias melhores e mais soalheiros e mais quentes :)

Beijos grandes para todos

Comentar post



Mais sobre mim

foto do autor







Copyright

É proibida a reprodução parcial/total de textos deste blog, sem a indicação expressa da autoria e proveniência. Todas as imagens aqui visualizadas são retiradas da internet, com a excepção das identificadas www.t2para4.com/t2para4. Do mesmo modo, este blog faz por respeitar os direitos de autor, mas em caso de violação dos mesmos agradeço ser notificada.

Visitas


Translate this page


Mensagens