Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]




Em fase (difícil) de recuperação

por t2para4, em 29.04.12

 

  

Estou à beira da exaustão (e possivelmente da loucura também...). Aproveitei hoje para dormir, o que me soa, a intervalos e ando em piloto automático.

Prometo recuperar rapidamente, por mim mas principalmente pelas piolhas que não têm culpa nenhuma deste mundo parvo em que a mãe vive.

As birras parecem ter diminuído mas o choro cont+inuo tira-me do sério e salta-me a tampa com uma facilidadeq ue até vejo o meu sangue a ferver. Arre!!!!!! Aquele choro que mói e mói e entra pelos ouvidos dentro e rebenta-nos a cabeça e nem eu nem as piolhas sabem de onde vem.

 

Mandei mail ao médico a explicar o que se passou nestes últimos tempos, e após, duas perguntas acerca do estado delas desde março (a última consulta) e sobre a medicação (tomam ou não), aguardo feedback. 

Falta-me acabar de preencher o documento do PIAF para o enviar à psicóloga da ANIP e sei lá mais o quê. E a vontade, onde está? Apetece-me enfiar-me na cama, todo o dia, com as piolhas bem perto de mim. E mandar o resto do mundo à fava, antes que a ervilha encha (ah, já pensavam que vinha aí mais uma torrente de palavrões, não? E vinha. Mas controlei-me...).

 

Vou ter que reagir, não é? Estou a caminho...

Autoria e outros dados (tags, etc)

publicado às 18:08

Contador

AmazingCounters.com


Direitos Reservados

Algumas das fotos publicadas neste blog são retiradas da Internet, tendo assim os seus Direitos Reservados. Se o autor de alguma delas discordar da sua publicação, por favor informe que de imediato será retirada. Obrigada. Os artigos, notícias e eventos divulgados neste blog tem carácter meramente informativo. Não existe qualquer pretensão da parte deste blog de fornecer aconselhamento ou orientação médica, diagnóstico ou indicar tratamentos ou metodologias preferenciais.


2 comentários

Sem imagem de perfil

De Helena a 30.04.2012 às 12:18

Olá, eu também aproveitei para fazer uma sestinha porque ando de rastos (e só tenho uma), mas acho que foi um erro crasso...
à noite fui pra cama e nada de sono, 1, 2, 3 da manha e nada, só pensava em m*rdas como o costume...
às 4 e tal começo a sentir finalmente os olhos pesaditos, mas de repente...
"mamá mamá mamá" caiu-me tudo... o meu marido olha prá minha cara de desespero e diz-me "deixa estar que vou lá eu"
coitado também só tinha adormecido há uma horita. Teve festa até de manhã, mas teve a sorte de fazer ponte hoje.
eu vim trabalhar com uma hora mal dormida, pareço uma zombie...
Na hora do almoço vou-me meter dentro do carro, óculos de sol na fuça e toca a chonar um bocado!
há que reagir não é!!!
Imagem de perfil

De t2para4 a 01.05.2012 às 14:14

Acho as noites mal dormidas piores agora do que quando era preciso amamentar ou aleitar, sendo elas mesmo bebés... Espero que esses breves momentos de sorna no carro ajudem a recuperar... Os entendidos dizem que sim...


beijos

Comentar post



Mais sobre mim

foto do autor







Copyright

É proibida a reprodução parcial/total de textos deste blog, sem a indicação expressa da autoria e proveniência. Todas as imagens aqui visualizadas são retiradas da internet, com a excepção das identificadas www.t2para4.com/t2para4. Do mesmo modo, este blog faz por respeitar os direitos de autor, mas em caso de violação dos mesmos agradeço ser notificada.

Visitas


Translate this page


Mensagens