Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]




O doce som do adeus

por t2para4, em 01.05.12

 

Começaram os momentos de desapego e mudança.

Hoje enchi-me de coragem e decidi começar a destralhar e a desapegar-me de cenas do passado. Não me adianta de absolutamente nada mas nada mesmo guardar cartinhas e bilhetinhos e postalinhos e lembrancinhas e ceninhas de pessoas que já não fazem parte da minha vida (e abem dizer, algumas nem mereceram o tempo/espaço que lhes dediquei).

As promessas de amizade profunda para sempre não fazem sentido porque mal casei ou constituí família e decidi dedicar-me à família sem prejudicar uma "carreira" passei a ser considerada "adulta= seca". Ora, onde estavam essas pessoas quando eu mais precisei? Onde estão elas quando eu estou de rastos porque as minhas piolhas não são como as outras crianças? Destralhei pessoas da minha vida, destralhei objetos e agora destralho mais objetos e lembranças. 

 

Assim:

- comecei por cortar o cabelo que dava pelo meio das costas e agora esté bem mais curto e bem mais escadeado e encaracolado. Rebelde e desobediente;

- fiz uma experiência completamente louca na parede do meu quarto: de cada vez que saio para comprar mais material no comércio tradicional, não há ninguém que não me pergunte para que quero eu aquilo ou que diabo ando eu a fazer;

- separei brinquedos: lixo, dar e guardar;

- voltei às experiências culinárias com as piolhas - acabou de sair do forno um bolo de pudim boca doce de baunilha;

- peguei nas minhas caixas das recordações/cartas/postais e separei: lixo, cartões não usados para reaproveitar (Natal e afins); lembranças de casamento úteis (tipo artesanais). Posso assegurar que pouco sobrou. Guardei apenas e somente as coisas que eu e o marido trocámos numa outra vida;

- voltei às limpezas inconscientes e intuitivas, ou seja, limpar apenas por limpar para estar ocupada;

- falta dar uma olhadela profunda às roupas de todos e seguir a mesma política;

- falta ir aos meus arquivos (dossiers de estudo, livros, pastas de trabalhos, legislação, etc) e destralhar profundamente. Ganho espaço, afasto recordações só por olhar e desfaço-me do inútil.

 

Fotos em breve. 

Autoria e outros dados (tags, etc)

publicado às 14:14

Contador

AmazingCounters.com


Direitos Reservados

Algumas das fotos publicadas neste blog são retiradas da Internet, tendo assim os seus Direitos Reservados. Se o autor de alguma delas discordar da sua publicação, por favor informe que de imediato será retirada. Obrigada. Os artigos, notícias e eventos divulgados neste blog tem carácter meramente informativo. Não existe qualquer pretensão da parte deste blog de fornecer aconselhamento ou orientação médica, diagnóstico ou indicar tratamentos ou metodologias preferenciais.


2 comentários

Sem imagem de perfil

De Daniela Santos a 02.05.2012 às 17:38

AHAHAH! Ontem também perdi mais de meio quilo... em cabelo! Do meio das costas para meio pescoço!!!! E soube-me tão bem!!!!! Andei em arrumações mas poucas... serão os ventos de mudança?
Bjocas
Imagem de perfil

De t2para4 a 08.05.2012 às 09:40

Espero que os "winds of change" soprem de melhor feição porque isto já não estava assim tão complicado há muito tempo... Desse lado e deste!!
Ainda tenho muitas mais arrumações para fazer e a parede da sala para transformar :) 

Comentar post



Mais sobre mim

foto do autor







Copyright

É proibida a reprodução parcial/total de textos deste blog, sem a indicação expressa da autoria e proveniência. Todas as imagens aqui visualizadas são retiradas da internet, com a excepção das identificadas www.t2para4.com/t2para4. Do mesmo modo, este blog faz por respeitar os direitos de autor, mas em caso de violação dos mesmos agradeço ser notificada.

Visitas


Translate this page


Mensagens