Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]




Ida ao dentista

por t2para4, em 11.05.12

Em meados de abril levei as piolhas ao dentista. Dá-me a impressão que os molares mais ao fundo da boca estão mais escuros e, como se mantem alguma relutância em deixar a escova de dentes aproximar-se, fiquei com receio de que já houvesse uma valente cárie por baixo da desmineralização.

 

Não precisámos de marcar consulta pois era só para o dentista ver se havia cáries ou se era só a desmineralização a dar de si. Mas tivemos que esperar na sala. E fiquei satisfeita com a coincidência de uma criança mais nova que elas ter sido atendida antes e ter saído bem disposta.

Na sala, nem sei bem como, talvez pela associação de ideias de que o dentista da mãe é fixe e a mãe tem os dentes bonitos agora (já branqueei o que queria, não há infeções escondidas nem cáries e só lá volto daqui a uns bons meses para revisão), portaram-se muito bem e até mostraram ser capazes de imitar adultos :)

 

 

 

Entrámos e, claro que a primeira coisa a fazer foi? Escorregar na cadeira do dentista a fazer "Weeeeeeeeee"... Mas lá deixaram que o dentista visse e contasse os dentes. Não há partes moles nem partidas, não há mau cheiro nem dor, não há cáries (a do canino de uma das piolhas estagnou). Fiquei muito aliviada com o que ele me disse. 

Acrescentou que, se eu quisesse, poderia fazer uma abordagem e marcar consulta para limpeza. Não o fiz pois não achei necessidade disso. Se está tudo bem, escuso de me estar a encher de ideias e ansiedades e as piolhas idem.

Autoria e outros dados (tags, etc)

publicado às 08:32

Contador

AmazingCounters.com


Direitos Reservados

Algumas das fotos publicadas neste blog são retiradas da Internet, tendo assim os seus Direitos Reservados. Se o autor de alguma delas discordar da sua publicação, por favor informe que de imediato será retirada. Obrigada. Os artigos, notícias e eventos divulgados neste blog tem carácter meramente informativo. Não existe qualquer pretensão da parte deste blog de fornecer aconselhamento ou orientação médica, diagnóstico ou indicar tratamentos ou metodologias preferenciais.



Mais sobre mim

foto do autor







Copyright

É proibida a reprodução parcial/total de textos deste blog, sem a indicação expressa da autoria e proveniência. Todas as imagens aqui visualizadas são retiradas da internet, com a excepção das identificadas www.t2para4.com/t2para4. Do mesmo modo, este blog faz por respeitar os direitos de autor, mas em caso de violação dos mesmos agradeço ser notificada.

Visitas


Translate this page


Mensagens