Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]




Dia da mãe

por t2para4, em 11.05.12

Não foi nada de especial. E, tal como revela este post (atrasado e sem grandes coisas), passou-se sem que eu fizesse nada de especial este ano. Comprei umas plantas para as avós e fizemos as respetivas visitas.

 

Fui trabalhar de manhã. Uma colaboração forçada de 2h, sempre a andar, sem parar, até as costas suplicarem por um brufen e eu apagar no sofá, com as piolhas enroscadas nas minhas pernas, no final do dia. 

Mas as piolhas lembraram-se da mãe e o pai desejou-me um feliz dia :) Do infantário veio uma t-shirt com a mais pura das verdades e do marido veio um anel a condizer com as bijuterias que já tinha (embora tenha sido eu a escolher e a dizer o que queria eh eh eh)

 

 

 

 Olho para a t-shirt e dá-me vontade de rir porque, quando ia buscar as piolhas à escola, perguntava-lhes se estavam a fzer um trabalho para o dia da mãe. Elas respondiam que sim e mais nada. E eu lá insistia e perguntava o que estavam a fazer? E elas respondiam "picotei a mão e fiz um galo cócoórócócócóró" eu não entendia nada... 

Autoria e outros dados (tags, etc)

publicado às 12:44

Contador

AmazingCounters.com


Direitos Reservados

Algumas das fotos publicadas neste blog são retiradas da Internet, tendo assim os seus Direitos Reservados. Se o autor de alguma delas discordar da sua publicação, por favor informe que de imediato será retirada. Obrigada. Os artigos, notícias e eventos divulgados neste blog tem carácter meramente informativo. Não existe qualquer pretensão da parte deste blog de fornecer aconselhamento ou orientação médica, diagnóstico ou indicar tratamentos ou metodologias preferenciais.


1 comentário

Imagem de perfil

De BECAS a 16.05.2012 às 16:27

Miminho mais docinho, bjs

Comentar post



Mais sobre mim

foto do autor







Copyright

É proibida a reprodução parcial/total de textos deste blog, sem a indicação expressa da autoria e proveniência. Todas as imagens aqui visualizadas são retiradas da internet, com a excepção das identificadas www.t2para4.com/t2para4. Do mesmo modo, este blog faz por respeitar os direitos de autor, mas em caso de violação dos mesmos agradeço ser notificada.

Visitas


Translate this page


Mensagens