Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]




Apanhar cacos - parte 2

por t2para4, em 17.05.12

Continuamos nessa fase... A minha irmã continua um caco mas, m          u          i             t               o                        len-ta-men-te, a reagir... 

 

A música da vida dela, neste momento, é esta. A letra corresponde, sem tirar nem pôr, ao que vive neste momento. Só espero que ela seja forte e decida o correto. Para ela, obviamente.

 

  
Tenho-me dividido entre o apoio à minha irmã e a minha vida familiar, evitando que as piolhas se apercebam que a tia está mal. Isso evita ter que inventar histórias ou tentar fazê-las entender o que já difícil de entender até para adultos... Para todos os efeitos, a tia mostra-se "bem" quando está com elas. 
Darei notícias das lides autisticas cá da casa em breve. Tenho muitas notícias para partilhar e materiais também!

Autoria e outros dados (tags, etc)

publicado às 21:41

Contador

AmazingCounters.com


Direitos Reservados

Algumas das fotos publicadas neste blog são retiradas da Internet, tendo assim os seus Direitos Reservados. Se o autor de alguma delas discordar da sua publicação, por favor informe que de imediato será retirada. Obrigada. Os artigos, notícias e eventos divulgados neste blog tem carácter meramente informativo. Não existe qualquer pretensão da parte deste blog de fornecer aconselhamento ou orientação médica, diagnóstico ou indicar tratamentos ou metodologias preferenciais.


2 comentários

Sem imagem de perfil

De Rainbow Mum a 18.05.2012 às 15:13

As melhoras... Beijinhos
Sem imagem de perfil

De Daniela Santos a 18.05.2012 às 16:19

tempo... e paciência... e uma irmã presente (check!)
Beijinhos

Comentar post



Mais sobre mim

foto do autor







Copyright

É proibida a reprodução parcial/total de textos deste blog, sem a indicação expressa da autoria e proveniência. Todas as imagens aqui visualizadas são retiradas da internet, com a excepção das identificadas www.t2para4.com/t2para4. Do mesmo modo, este blog faz por respeitar os direitos de autor, mas em caso de violação dos mesmos agradeço ser notificada.

Visitas


Translate this page


Mensagens