Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]




Recolha de óleo

por t2para4, em 03.03.11

Confesso que antes não era nada ecológica. O óleo dos fritos, por exemplo, ia pelo lava-louças abaixo... Sei que isso vai contaminar litros e litros de água e que a sua limpeza custa muito. Assim, otpei por começar a colocá-lo em garrafas, depois de arrefecido, que deixo no local de recolha da minha localidade, perto das piscinas. Já lá o deixei hoje.

 

Autoria e outros dados (tags, etc)

publicado às 19:53

Contador

AmazingCounters.com


Direitos Reservados

Algumas das fotos publicadas neste blog são retiradas da Internet, tendo assim os seus Direitos Reservados. Se o autor de alguma delas discordar da sua publicação, por favor informe que de imediato será retirada. Obrigada. Os artigos, notícias e eventos divulgados neste blog tem carácter meramente informativo. Não existe qualquer pretensão da parte deste blog de fornecer aconselhamento ou orientação médica, diagnóstico ou indicar tratamentos ou metodologias preferenciais.


3 comentários

Sem imagem de perfil

De C R a 05.03.2011 às 16:38

Fazes muito bem eu tambem ja o faço afinal o planeta e de todos e para todos

bjs grandes
Imagem de perfil

De t2para4 a 05.03.2011 às 22:02

Olá! Comecei a alterar alguns dos meus hábitos pouco ecológicos. Isso incluiu a compra de um mini-eco-ponto que pusemos na cozinha e onde separamos o lixo. O mais engraçado é que as piolhas já se habituaram a colocar o lixo delas no local correcto!
Beijos para ti também
Sem imagem de perfil

De C R a 05.03.2011 às 23:10

eu sou testemunha do teu eco ponto

bjs grandes

Comentar post



Mais sobre mim

foto do autor







Copyright

É proibida a reprodução parcial/total de textos deste blog, sem a indicação expressa da autoria e proveniência. Todas as imagens aqui visualizadas são retiradas da internet, com a excepção das identificadas www.t2para4.com/t2para4. Do mesmo modo, este blog faz por respeitar os direitos de autor, mas em caso de violação dos mesmos agradeço ser notificada.

Visitas


Translate this page


Mensagens