Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]




Claridade a mais

por t2para4, em 23.05.12

Fomos visitar a Faculdade de Letras da Universidade de Coimbra (uma ideia peregrina da mãe...) e, até correu bem. Pouco mudou desde que saí, já lá vão quase 10 anos... 

Dali fomos para a Via Latina, pela Porta Férrea, ver a Faculdade de Direito e o solar. Não correu bem, pois o sol era imenso e batia de chapão naquele solo arenitoso e ricocheteava em cheio nos nossos olhos aquela luminosidade toda. Eu de óculos de sol estava bem mas as piolhas não... Além de terem os óculos todos riscados, ficaram em casa.

 

Dizia, então, uma delas, muito aflita e a esconder os olhos com as mãos:

"Ai, tenho muita calor nos meus olhos!!!"

 

Foi impossível não rir. E a associação de ideias de sol=calor, continua fantástica. Elas têm associações de ideias que nem sempre são fáceis de perceber mas são sempre sempre sempre muito lógicas.

Autoria e outros dados (tags, etc)

publicado às 21:12

Contador

AmazingCounters.com


Direitos Reservados

Algumas das fotos publicadas neste blog são retiradas da Internet, tendo assim os seus Direitos Reservados. Se o autor de alguma delas discordar da sua publicação, por favor informe que de imediato será retirada. Obrigada. Os artigos, notícias e eventos divulgados neste blog tem carácter meramente informativo. Não existe qualquer pretensão da parte deste blog de fornecer aconselhamento ou orientação médica, diagnóstico ou indicar tratamentos ou metodologias preferenciais.


2 comentários

Sem imagem de perfil

De rainbow mum a 23.05.2012 às 22:22

Eheheh! E muito engracado as coisas que eles se lembram. Tem uma perspectiva diferente das coisas que os rodeiam e isso ate pode vir a ser uma vantagem. Beijinhos
Imagem de perfil

De t2para4 a 23.05.2012 às 23:06

quero acreditar que sim...

Comentar post



Mais sobre mim

foto do autor







Copyright

É proibida a reprodução parcial/total de textos deste blog, sem a indicação expressa da autoria e proveniência. Todas as imagens aqui visualizadas são retiradas da internet, com a excepção das identificadas www.t2para4.com/t2para4. Do mesmo modo, este blog faz por respeitar os direitos de autor, mas em caso de violação dos mesmos agradeço ser notificada.

Visitas


Translate this page


Mensagens