Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]




Terapia Ocupacional

por t2para4, em 03.03.11

Uma das coisas que a médica das primeiras consultas de desenvolvimento nos disse foi que as piolhas precisariam de terapia ocupacional, também. Como não era uma necessidade tão urgente como a terapia da fala (e como não somos ricos nem nadamos em dinheiro), optámos por esperar até nos ser sugerido apresentarmos uma credencial (o tradicional P1), autorizada pelo médico de família no verso (com carimbo e assinatura). Este documento é entregue no serviço de fisiatria para que haja a marcação de uma avaliação e assim, mediante as vagas e características da necessidade, ser marcada a consulta com a terapeuta ocupacional. Sei que a lista de espera é longa mas já temos a avaliação marcada!!! Será nos finais de Maio.

Até lá, é ir seguindo a intuição e ir brincando, acima de tudo, com as piolhas. Ganhamos todos.

Autoria e outros dados (tags, etc)

publicado às 19:56

Contador

AmazingCounters.com


Direitos Reservados

Algumas das fotos publicadas neste blog são retiradas da Internet, tendo assim os seus Direitos Reservados. Se o autor de alguma delas discordar da sua publicação, por favor informe que de imediato será retirada. Obrigada. Os artigos, notícias e eventos divulgados neste blog tem carácter meramente informativo. Não existe qualquer pretensão da parte deste blog de fornecer aconselhamento ou orientação médica, diagnóstico ou indicar tratamentos ou metodologias preferenciais.



Mais sobre mim

foto do autor







Copyright

É proibida a reprodução parcial/total de textos deste blog, sem a indicação expressa da autoria e proveniência. Todas as imagens aqui visualizadas são retiradas da internet, com a excepção das identificadas www.t2para4.com/t2para4. Do mesmo modo, este blog faz por respeitar os direitos de autor, mas em caso de violação dos mesmos agradeço ser notificada.

Visitas


Translate this page


Mensagens