Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]




Visitas: e o resto, pá? E o resto?

por t2para4, em 02.06.12

Temos tido um acompanhamento total da parte de pessoas que nunca pensei que se preocupassem tanto. O meu telemóvel não pára de tocar e temos tido visitas de pessoas verdadeiramente preocupadas.

Listando as visitas:

- direção do infantário no hospital

- educadora e toda a família

- tarefeira

- passámos o resto da noite/madrugada na casa da minha mãe, sempre com o apoio dela e da minha irmã

 

Listando os telefonemas:

- auxiliares do infantário

- direção do infantário

- diretora técnica da instituição

- colegas de trabalho

- diretor do local onde fiz umas horitas extra trabalho

- amigos

- tia e primas próximas

- o meu pai (porque está geograficamente longe de nós)

 

Até do blog eu tenho pessoas que mostram algo por esta situação!!

 

Notam a grande ausência, entre outras ausências? Yeah, os avós paternos... Same old same old. E ainda se fingem muito ofendidos se rispostamos ou se lhes dizemos as verdades nuas e cruas. À vista dos outros, pela boca deles, nós é que somos os loucos. E eles os perfeitos. 

Portanto, está mais que visto que o meu destralhar a amizades e família está no bom caminho.... Está mais que visto que há mais pessoas de fora com quem poderemos contar do que com a família.

 

Ainda estamos a gerir tudo isto e a recuperar do susto. Responderei a mails e comentários assim que puder.

Autoria e outros dados (tags, etc)

publicado às 20:53

Contador

AmazingCounters.com


Direitos Reservados

Algumas das fotos publicadas neste blog são retiradas da Internet, tendo assim os seus Direitos Reservados. Se o autor de alguma delas discordar da sua publicação, por favor informe que de imediato será retirada. Obrigada. Os artigos, notícias e eventos divulgados neste blog tem carácter meramente informativo. Não existe qualquer pretensão da parte deste blog de fornecer aconselhamento ou orientação médica, diagnóstico ou indicar tratamentos ou metodologias preferenciais.


5 comentários

Sem imagem de perfil

De Teresa a 03.06.2012 às 06:49

Como dizia alguém \"só faz falta quem cá está\"...é realmente triste que haja um desinteresse tão grande de quem deveria ser mais interessado mas já cheguei à conclusão que não vale a pena chatear-me por situações destas ( ou muito parecidas...)! Ganhou a maioria, ganhou quem realmente gosta e se preocupa com vcs!
Imagem de perfil

De momentosdisparatados a 03.06.2012 às 10:08

Muitas vezes a familia é muito mais ausente e interessada do que as pessoas"de fora".
Sabes,como costumo dizer "a familia não se escolhe, calha-nos na rifa".
Beijinho e as melhoras
Sem imagem de perfil

De Catarina a 03.06.2012 às 14:25


Tal e qual o que disseram nos comentários anteriores... É nestas ocasiões que se vê com quem se pode contar!
Mas o que fez a piolha?!
Aguardo boas notícias a dizer que está tudo normalizado...
Bjs
Sem imagem de perfil

De Rainbow Mum a 04.06.2012 às 23:47

Meu Deus! Estive uns dias sem ca vir e so agora percebi o que se passou! Pobre piolhita... Espero que esteja melhor... Beijinhos para voces e um especial para ela.
Imagem de perfil

De t2para4 a 09.06.2012 às 14:58

Pffff, são uns queridos, é o que é... :/ Não fosse por respeito ao marido e juro que as mínimas amarras que ainda existem já teriam sido cortadas de vez há muito tempo. Não há pachorra. A piolha esteve internada e foi sujeita a exames invasivos e a sra é que queria ser visitada pela menina!!! Onde é que isto cabe na cabeça de alguém? Diz que ficou à nossa espera para a visitarmos. Ela é que precisava de ser internada... Mas enfim, o marido é o seu único filho. Se ele corta de vez - e já o ameaçou fazer - aqueles dois tristes acabam sozinhos que nem uns animais... Por cabecinah deles, mas o que fazer? Sejam felizes lá no cantinho deles. 

Comentar post



Mais sobre mim

foto do autor







Copyright

É proibida a reprodução parcial/total de textos deste blog, sem a indicação expressa da autoria e proveniência. Todas as imagens aqui visualizadas são retiradas da internet, com a excepção das identificadas www.t2para4.com/t2para4. Do mesmo modo, este blog faz por respeitar os direitos de autor, mas em caso de violação dos mesmos agradeço ser notificada.

Visitas


Translate this page


Mensagens