Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]




Quadros pintados por mim - destralhar

por t2para4, em 09.06.12

Vou alterar - de novo - algumas coisas decorativas na minha sala. Isto significa que há quadros que têm que sair para que entrem novos (que serão feitos por mim, obviamente).

Há uns anos já tinha retirado uns quadros com motivos marítimos/marinhos que pintei em tempos para dar lugar a outros. No entanto, faz-me confusão e sinto alguma pena de os ver amontoados no arrumo sem destino. 

 

Assim, pensei no seguinte:

Vendo os quadros pela melhor oferta que me for enviada para o email t2para4@sapo.pt até ao final deste mês (dia 30 de junho). Todos os emails recebidos receberão uma resposta de confirmação em como o recebi e li.

Os interessados só têm que me mandar um mail com a sua proposta, indicar qual o quadro que pretendem e dizer-me se querem o envio da tela com ou sem suporte (por causa dos portes).

O envio será em correio registado para qualquer ponto.

Os detalhes de pagamento e envio serão discutidos via email.

 

Aqui ficam as imagens:

 

Referência #01


 

 

Referência #02

 

 

 

Referência #03

 

 

Autoria e outros dados (tags, etc)

publicado às 16:50

Contador

AmazingCounters.com


Direitos Reservados

Algumas das fotos publicadas neste blog são retiradas da Internet, tendo assim os seus Direitos Reservados. Se o autor de alguma delas discordar da sua publicação, por favor informe que de imediato será retirada. Obrigada. Os artigos, notícias e eventos divulgados neste blog tem carácter meramente informativo. Não existe qualquer pretensão da parte deste blog de fornecer aconselhamento ou orientação médica, diagnóstico ou indicar tratamentos ou metodologias preferenciais.


1 comentário

Imagem de perfil

De BECAS a 12.06.2012 às 17:21

Que belas pinturas e isso deve-te relaxar imenso.
bjs e cont de bons trabalhos

Comentar post



Mais sobre mim

foto do autor







Copyright

É proibida a reprodução parcial/total de textos deste blog, sem a indicação expressa da autoria e proveniência. Todas as imagens aqui visualizadas são retiradas da internet, com a excepção das identificadas www.t2para4.com/t2para4. Do mesmo modo, este blog faz por respeitar os direitos de autor, mas em caso de violação dos mesmos agradeço ser notificada.

Visitas


Translate this page


Mensagens