Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]




Cansaço

por t2para4, em 04.07.12

Físico e mental. 

Sei que estou a precisar de férias/dias só para mim quando me esqueço de roupa das piolhas na piscina, do computador em cim ade uma cadeira e não me lembro de quando foi a última vez que o vi, de documentos importantes para trabalhar em casa e ficaram no trabalho, do caderno de articulação das piolhas no carro e tenho de voltar atrás, de comer, etc. E quando o corpo demora mais de 3 dias a recuperar de meia hora de exercício físico leve...

 

As piolhas estão numa fase melhor mas a precisar de cuidados: uma fez uma otite que rebentou, na semana passada, e esta semana não pára de esmurrar os joelhos (na boa, nem chora nem reclama); a outra está com uma infeção num braço por causa de uma picada de inseto e já anda a antihistamínico e a hidrocortisona... 

 

Estou a preparar as coisitas para o aniversário das piolhas - cenas para levarem para o infantário - e a festa final do infantário (área de Inglês).

 

Bem, no meio disto, sei que preciso de dormir... Ai a falta que me faz uma boa sesta...

 

I'll be back as soon as I possibly can...

publicado às 22:18

Direitos Reservados

Algumas das fotos publicadas neste blog são retiradas da Internet, tendo assim os seus Direitos Reservados. Se o autor de alguma delas discordar da sua publicação, por favor informe que de imediato será retirada. Obrigada. Os artigos, notícias e eventos divulgados neste blog tem carácter meramente informativo. Não existe qualquer pretensão da parte deste blog de fornecer aconselhamento ou orientação médica, diagnóstico ou indicar tratamentos ou metodologias preferenciais.


2 comentários

Imagem de perfil

De BECAS a 05.07.2012 às 16:53

Precisas de dormir e de cuidar de ti.
Descansa e beijinhos ah e as melhoras das meninas.
Imagem de perfil

De t2para4 a 12.07.2012 às 16:24

Dormir? Parece miragem... Estou morta para que cheguem as minhas férias...

Comentar post



Mais sobre mim

foto do autor







Parceiros


Visitas


Copyright

É proibida a reprodução parcial/total de textos deste blog, sem a indicação expressa da autoria e proveniência. Todas as imagens aqui visualizadas são retiradas da internet, com a excepção das identificadas www.t2para4.com/t2para4. Do mesmo modo, este blog faz por respeitar os direitos de autor, mas em caso de violação dos mesmos agradeço ser notificada.

Translate this page


Mensagens