Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]




Cansaço

por t2para4, em 04.07.12

Físico e mental. 

Sei que estou a precisar de férias/dias só para mim quando me esqueço de roupa das piolhas na piscina, do computador em cim ade uma cadeira e não me lembro de quando foi a última vez que o vi, de documentos importantes para trabalhar em casa e ficaram no trabalho, do caderno de articulação das piolhas no carro e tenho de voltar atrás, de comer, etc. E quando o corpo demora mais de 3 dias a recuperar de meia hora de exercício físico leve...

 

As piolhas estão numa fase melhor mas a precisar de cuidados: uma fez uma otite que rebentou, na semana passada, e esta semana não pára de esmurrar os joelhos (na boa, nem chora nem reclama); a outra está com uma infeção num braço por causa de uma picada de inseto e já anda a antihistamínico e a hidrocortisona... 

 

Estou a preparar as coisitas para o aniversário das piolhas - cenas para levarem para o infantário - e a festa final do infantário (área de Inglês).

 

Bem, no meio disto, sei que preciso de dormir... Ai a falta que me faz uma boa sesta...

 

I'll be back as soon as I possibly can...

publicado às 22:18

Direitos Reservados

Algumas das fotos publicadas neste blog são retiradas da Internet, tendo assim os seus Direitos Reservados. Se o autor de alguma delas discordar da sua publicação, por favor informe que de imediato será retirada. Obrigada. Os artigos, notícias e eventos divulgados neste blog tem carácter meramente informativo. Não existe qualquer pretensão da parte deste blog de fornecer aconselhamento ou orientação médica, diagnóstico ou indicar tratamentos ou metodologias preferenciais.


Comentar:

Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.

Este blog tem comentários moderados.

Este blog optou por gravar os IPs de quem comenta os seus posts.



Mais sobre mim

foto do autor







Parceiros


Visitas


Copyright

É proibida a reprodução parcial/total de textos deste blog, sem a indicação expressa da autoria e proveniência. Todas as imagens aqui visualizadas são retiradas da internet, com a excepção das identificadas www.t2para4.com/t2para4. Do mesmo modo, este blog faz por respeitar os direitos de autor, mas em caso de violação dos mesmos agradeço ser notificada.

Translate this page


Mensagens