Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]




Queixas?

por t2para4, em 10.07.12

Depois de ter visto a Grande Reportagem na SIC, hoje, e associar o tema à história de vida de uma mãe que tem trabalhado comigo nestas semanas (a filha morreu-lhe nos braços durante o sono...), eu não tenho o direito de me queixar. Tenho duas filhas saudáveis. O autismo delas não é nada comparado. 

Preciso de férias. Estou cansada até à medula. E estes sentimentos up-down-up-down-up-down não me ajudam...

Autoria e outros dados (tags, etc)

publicado às 22:17

Contador

AmazingCounters.com


Direitos Reservados

Algumas das fotos publicadas neste blog são retiradas da Internet, tendo assim os seus Direitos Reservados. Se o autor de alguma delas discordar da sua publicação, por favor informe que de imediato será retirada. Obrigada. Os artigos, notícias e eventos divulgados neste blog tem carácter meramente informativo. Não existe qualquer pretensão da parte deste blog de fornecer aconselhamento ou orientação médica, diagnóstico ou indicar tratamentos ou metodologias preferenciais.


3 comentários

Imagem de perfil

De Vânia Pereira a 11.07.2012 às 00:36

Dá um aperto enorme no coração...Nenhuma mãe deveria de passar por isto e muito menos uma criança partir tão cedo ou passar por tantas dificuldades. :(
Sem imagem de perfil

De Rainbow Mum a 12.07.2012 às 00:40


Não vi!!! Mas sei de um caso o ano passado que aconteceu isso... Dá de facto que pensar que o que passamos não é nada comparativamente...

Quanto aos up and downs, join the club...

Bjs
Imagem de perfil

De t2para4 a 12.07.2012 às 16:41

é por isso que eu acho que há demasiada injustiça neste mundo... 

Comentar post



Mais sobre mim

foto do autor







Copyright

É proibida a reprodução parcial/total de textos deste blog, sem a indicação expressa da autoria e proveniência. Todas as imagens aqui visualizadas são retiradas da internet, com a excepção das identificadas www.t2para4.com/t2para4. Do mesmo modo, este blog faz por respeitar os direitos de autor, mas em caso de violação dos mesmos agradeço ser notificada.

Visitas


Translate this page


Mensagens