Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]




Então, hoje...

por t2para4, em 14.07.12

... depois de uma manhã porreira (Ok, as piolhas estavam um pouco ansiosas e excitadas com a perspetiva de lhes fazermos a vontade = sair para almoçar fora), em que conseguimos ir ao Leroy Merlin ver coisas para a casa e enchimento de puffs, ir ao shopping sem grandes alaridos, almoçar benzinho e ter conseguido comprar umas t-shirts muito giras na Inside (a 2,99 e 3,99 €, apesar de eu achar que o S me está apertadito e o M me ficar a nadar), eis que, senão, mal entramos no Continente, começa o fim do mundo.

 

Explicando: duas piolhas a quererem fazer compras do que queriam, a implicar/embirrar uma com a outra e a começar uma birra (das normais, por causa do sono a chegar) descamba num espetáculo de circo com as duas aos gritos e uma delas a ter cada vez mais dificuldade em controlar-se (isto já não faz parte da birra normal) e a não conseguir expressar-se verbalmente de forma que a entendessemos. Acabámos por sair dali, sem compras, com as duas atrás aos gritos e a chorar... Dizer que não as conhecemos ou deixá-las para trás para que nos sigam, não resulta lá muito bem porque alheiam-se.

Bem, a parte "cómica" disto tudo é que, pelo facto de serem duas, a fazer tudo em coro sintonizadamente perfeito, dá para que as pessoas olhem e achem piada ou olhem e achem que nós pais somos uns desgraçadinhos da pior espécie... Pelo menos, não ouvimos comentários dos "se fosse meu filho...".

A continuação da parte "cómica" é que, autistas ou não, os putos deveriam andar todos possuídos hoje pois apanhei duas famílias cujas crianças levaram umas palmadas ao vivo e a cores (apeteceu-me bater-lhes palmas!) e outros que guinchavam que nem os porcos dos angrybirds. As minhas andavam mal mas não eram as únicas.

A conclusão da parte "cómica" é que passámos da fase "ah coitados são gémeos" porque eram bebés e davam muito trabalho e despesa para a fase "ah coitados são gémeos" porque são crescidas, dão muito trabalho e despesa e, ainda por cima, fazem birras em público...

 

 

Agora,se me permitem, enquanto as piolhas estão na cama a retemperar energias para pôr a cabeça da avó em água fervente, a minha pessoa vai ali passar um discurso a limpo e preparar-se para uma apresentação da autora do lançamento do livro "Contos d'Aki e d'Akolá". Eu já volto.

Tags:

publicado às 14:01

Direitos Reservados

Algumas das fotos publicadas neste blog são retiradas da Internet, tendo assim os seus Direitos Reservados. Se o autor de alguma delas discordar da sua publicação, por favor informe que de imediato será retirada. Obrigada. Os artigos, notícias e eventos divulgados neste blog tem carácter meramente informativo. Não existe qualquer pretensão da parte deste blog de fornecer aconselhamento ou orientação médica, diagnóstico ou indicar tratamentos ou metodologias preferenciais.


4 comentários

Sem imagem de perfil

De Rainbow Mum a 17.07.2012 às 23:19


Isso mesmo M! Desistir não é hipótese. Com o tempo e maturidade tenho a certeza que cada vez mais essas saídas serão mais fáceis. Por aqui isso tem acontecido e coisas impensaveis ha uns tempos agora são finalmente possiveis, como uma ida a um teatro, a um cinema, a um parque de diversões... Há uns meses era o caos...

Os ditos normais as vezes tb fazem birras de meia noite... Chama-se a isso ter 4 anos, sendo que sabemos que as dos nossos são por vezes mais dificeis de controlar pois eles nao tem a mesma capacidade de auto-regulacao.. Mas vao ter! Força! E beijinhos para as piolhas

Comentar post



Mais sobre mim

foto do autor







Parceiros


Visitas


Copyright

É proibida a reprodução parcial/total de textos deste blog, sem a indicação expressa da autoria e proveniência. Todas as imagens aqui visualizadas são retiradas da internet, com a excepção das identificadas www.t2para4.com/t2para4. Do mesmo modo, este blog faz por respeitar os direitos de autor, mas em caso de violação dos mesmos agradeço ser notificada.

Translate this page


Mensagens