Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]




Em remodelação

por t2para4, em 19.07.12


 

A vários (muitos!) níveis.

As nossas vidas sofrerão algumas mudanças, a nível profissional, muito em breve, não sei se para melhor ou não, pois irei juntar-me a um certo número de pessoas que não pára de aumentar e já atingiu valores record em Portugal. Para já, sinto-me livre e aliviada. Espero que, ao ter fechado uma porta, se abra uma janela (não me importo que seja uma janela pequena, mas que se abra uma pelo menos).

 

Vou (re)pensar muitas coisas, (re)avaliar muitos sentimentos, destralhar o que mais for necessário (em vários setores) e continuar a dedicar-me à família, com a garra e o carinho e o amor de sempre, senão mais ainda. 

 

Autoria e outros dados (tags, etc)

publicado às 23:04

Contador

AmazingCounters.com


Direitos Reservados

Algumas das fotos publicadas neste blog são retiradas da Internet, tendo assim os seus Direitos Reservados. Se o autor de alguma delas discordar da sua publicação, por favor informe que de imediato será retirada. Obrigada. Os artigos, notícias e eventos divulgados neste blog tem carácter meramente informativo. Não existe qualquer pretensão da parte deste blog de fornecer aconselhamento ou orientação médica, diagnóstico ou indicar tratamentos ou metodologias preferenciais.


4 comentários

Imagem de perfil

De momentosdisparatados a 20.07.2012 às 08:37

É um velho ditado, mas eu concordo e tenho por experiêcia que por vezes se abre uma porta ainda maior.
Há cerca de 5 anos fiquei desempregada sem esperar e ter quase 40 anos e numa cidade em queo comercio estava a morrer(trabalhava no comercio) e a industria já tinha visto melhores dias, foi o desespero.
Bem, fui à luta e 15 dias depois estava inscrita no curso que me deu acesso à minha profissão. Passei a fazer aquilo  que gosto, aquilo para que nasci...tratar de idosos.
Um bom fim de semana


 
Sem imagem de perfil

De a.e.o a 20.07.2012 às 18:31

Lamento mas estou solidária!
Também faço parte desse número ... Eu estou a aproveitar para fazer o que nunca tinha tempo (tratar da casa, da garagem, do carro, repensar a organização das minhas coisas, fazer receitas, estar com a família, não fazer nada de nada, ler :) e desta forma, ocupa-se o tempo e não se pensa no futuro.
Imagem de perfil

De t2para4 a 21.07.2012 às 22:20

Espero bem que haja mesmo uma nesgazinha de esperança no horizonte.... Pelo menos, vou fazendo por isso e o contrato ainda não acabou!
Infelizmente eu não posso adiar o evitar pensar no futuro pois nem consigo nem posso. Vou vendo que tipo de ofertas há, a que posso candidatar-me e, quando  me inscrever no centro de emprego, apesar de qualificada, logo vejo se haverá ofertas formativas para mim.
Para já, ultimo relatórios e documentos afins, destralho ficheiros e papeis, ultimo os preparativos da festinha de aniversário das piolhas na escolinha, leio e tento descansar. O irónico é que não tenho tanta necessidade de dormir quanto a que sentia antes... Será fruto da leveza? Enfim...
Imagem de perfil

De BECAS a 25.07.2012 às 17:17

Boa sorte para essa nova fase

Comentar post



Mais sobre mim

foto do autor







Copyright

É proibida a reprodução parcial/total de textos deste blog, sem a indicação expressa da autoria e proveniência. Todas as imagens aqui visualizadas são retiradas da internet, com a excepção das identificadas www.t2para4.com/t2para4. Do mesmo modo, este blog faz por respeitar os direitos de autor, mas em caso de violação dos mesmos agradeço ser notificada.

Visitas


Translate this page


Mensagens