Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]




Aqui está o ficheiro com o que deu ontem na TVI.

Aqui para nós, nem sei bem por que vejo estas coisas, que só servem para me deixar a chorar que nem uma madalena arrependida, sempre cheia de incertezas e com o coração pequenino pequenino... No entanto, acabo por me/nos rever em algumas coisas (a luta, o desespero, a força, o medo, a incerteza, o nunca desistir) e, apesar de tudo, saber que há forças escondidas nem sei bem onde e que nos dão alento para seguirmos em frente, pelos nossos filhos.

Evolução meteórica ou não, também espero que, daqui a 30 anos (ou menos) as minhas filhas consigam tirar um curso (se o quiserem fazer), tirar a carta de condução e conduzir, ter carro e casa em nome delas, ter filhos. Nada me daria mais orgulho e felicidade do que ser uma avó completamente babada e daquelas que ama os netos tal como os filhos, "deseducando-os" com aquele amor de avó que só elas sabem ter... Isso e ter o pai a fazer cavalinho aos netos e a dar cabo das hérnias :) : )

Oxalá o futuro seja risonho para as piolhas e elas possam fazer todas estas coisas normais.

 

Autoria e outros dados (tags, etc)

publicado às 09:15

Contador

AmazingCounters.com


Direitos Reservados

Algumas das fotos publicadas neste blog são retiradas da Internet, tendo assim os seus Direitos Reservados. Se o autor de alguma delas discordar da sua publicação, por favor informe que de imediato será retirada. Obrigada. Os artigos, notícias e eventos divulgados neste blog tem carácter meramente informativo. Não existe qualquer pretensão da parte deste blog de fornecer aconselhamento ou orientação médica, diagnóstico ou indicar tratamentos ou metodologias preferenciais.


5 comentários

Imagem de perfil

De Vânia Pereira a 29.07.2012 às 19:57

Também vi e lembrei-me de ti.Mais importante é elas terem o apoio de quem as ama. E vais ver que elas vão ter tudo e podes já ir preparando o pai para as cavalitas dos netos.ehehehe. Beijinhos
Sem imagem de perfil

De rainbow mum a 31.07.2012 às 01:51

Confesso que achei a historia um pouco surrealista e que mais uma vez da uma imagem errada do autismo... mas tambem anseio por um final feliz. Se nao for o final que eu imaginei que seja aquele que o meu filho um dia imaginar e o tornar feliz. So peco isso, nada mais. Beijos
Sem imagem de perfil

De Isabel a 01.08.2012 às 17:04


Um abraço forte e muita força!!!!
BJS
Isabel
Imagem de perfil

De t2para4 a 02.08.2012 às 08:02

Houve partes que também achei algo forçadas e fantasiosas mas, pronto, à falta de melhor... 
Sem imagem de perfil

De a.e.o a 03.08.2012 às 18:30

Eu tb fiquei a chorar no fim do episódio ... Era muito sentimental :( 

Comentar post



Mais sobre mim

foto do autor







Copyright

É proibida a reprodução parcial/total de textos deste blog, sem a indicação expressa da autoria e proveniência. Todas as imagens aqui visualizadas são retiradas da internet, com a excepção das identificadas www.t2para4.com/t2para4. Do mesmo modo, este blog faz por respeitar os direitos de autor, mas em caso de violação dos mesmos agradeço ser notificada.

Visitas


Translate this page


Mensagens