Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]




Aqui está o ficheiro com o que deu ontem na TVI.

Aqui para nós, nem sei bem por que vejo estas coisas, que só servem para me deixar a chorar que nem uma madalena arrependida, sempre cheia de incertezas e com o coração pequenino pequenino... No entanto, acabo por me/nos rever em algumas coisas (a luta, o desespero, a força, o medo, a incerteza, o nunca desistir) e, apesar de tudo, saber que há forças escondidas nem sei bem onde e que nos dão alento para seguirmos em frente, pelos nossos filhos.

Evolução meteórica ou não, também espero que, daqui a 30 anos (ou menos) as minhas filhas consigam tirar um curso (se o quiserem fazer), tirar a carta de condução e conduzir, ter carro e casa em nome delas, ter filhos. Nada me daria mais orgulho e felicidade do que ser uma avó completamente babada e daquelas que ama os netos tal como os filhos, "deseducando-os" com aquele amor de avó que só elas sabem ter... Isso e ter o pai a fazer cavalinho aos netos e a dar cabo das hérnias :) : )

Oxalá o futuro seja risonho para as piolhas e elas possam fazer todas estas coisas normais.

 

publicado às 09:15

Direitos Reservados

Algumas das fotos publicadas neste blog são retiradas da Internet, tendo assim os seus Direitos Reservados. Se o autor de alguma delas discordar da sua publicação, por favor informe que de imediato será retirada. Obrigada. Os artigos, notícias e eventos divulgados neste blog tem carácter meramente informativo. Não existe qualquer pretensão da parte deste blog de fornecer aconselhamento ou orientação médica, diagnóstico ou indicar tratamentos ou metodologias preferenciais.


1 comentário

Sem imagem de perfil

De Isabel a 01.08.2012 às 17:04


Um abraço forte e muita força!!!!
BJS
Isabel

Comentar:

Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.

Este blog tem comentários moderados.

Este blog optou por gravar os IPs de quem comenta os seus posts.



Mais sobre mim

foto do autor







Parceiros


Visitas


Copyright

É proibida a reprodução parcial/total de textos deste blog, sem a indicação expressa da autoria e proveniência. Todas as imagens aqui visualizadas são retiradas da internet, com a excepção das identificadas www.t2para4.com/t2para4. Do mesmo modo, este blog faz por respeitar os direitos de autor, mas em caso de violação dos mesmos agradeço ser notificada.

Translate this page


Mensagens