Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]




"Autismo" por Valério Romão

por t2para4, em 02.08.12

Ao contrário do que é habitual na maioria dos livros sobre a temática do autismo, este é feito, falado e lido na 1º pessoa. Não se trata de um médico ou um cientista qualquer a falar sobre esta patologia mas sim um pai a falar sobre o que o autismo acarreta e faz a uma família. Sempre na 1º pessoa.

 

Ainda não comprei o livro - estou a tratar disso - mas recomendo-o desde já a quem quiser tentar perceber um pouco mais do que é isto e de como uma família gere tudo isto, sempre com o foco na pessoa que mais importa - o filho.

 

"Autismo" de Valério Romão, da editora Abysmo.

 

E aqui fica um excerto da sua ida à TVI. Como sempre, sábias palavras...

 

 

http://www.tvi.iol.pt/programa/2015/videos/128760/video/13662845

Autoria e outros dados (tags, etc)

publicado às 08:03

Contador

AmazingCounters.com


Direitos Reservados

Algumas das fotos publicadas neste blog são retiradas da Internet, tendo assim os seus Direitos Reservados. Se o autor de alguma delas discordar da sua publicação, por favor informe que de imediato será retirada. Obrigada. Os artigos, notícias e eventos divulgados neste blog tem carácter meramente informativo. Não existe qualquer pretensão da parte deste blog de fornecer aconselhamento ou orientação médica, diagnóstico ou indicar tratamentos ou metodologias preferenciais.


2 comentários

Sem imagem de perfil

De Isabel a 02.08.2012 às 15:00

"... desistir não é opção..."

Força!!!!

Bjs Isabel
Imagem de perfil

De t2para4 a 02.08.2012 às 16:38

Lá está: sábias palavras.


beijos grandes

Comentar post



Mais sobre mim

foto do autor







Copyright

É proibida a reprodução parcial/total de textos deste blog, sem a indicação expressa da autoria e proveniência. Todas as imagens aqui visualizadas são retiradas da internet, com a excepção das identificadas www.t2para4.com/t2para4. Do mesmo modo, este blog faz por respeitar os direitos de autor, mas em caso de violação dos mesmos agradeço ser notificada.

Visitas


Translate this page


Mensagens