Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]




E cantámos os parabéns...

por t2para4, em 07.08.12

... ao pai e à mãe, com velas reutilizadas em cima de um bolo de chocolate, depois de um jantar "fora": mesa posta na rua, no terraço, com comida de picnic :) Ainda não podemos sonhar com altos festejos nem com grandes planos mas, se for do coração e com sinceridade, também é bom. E o  melhor de tudo é estarmos juntos, em família.

 

Há sete anos atrás, foi assim:

 

 

Casámos num local lindíssimo e com um grande significado para nós... Ainda hoje lá voltamos com frequência e levamos as piolhas. Se as batizássemos, seria ali, naquele local, sem dúvida. 

Autoria e outros dados (tags, etc)

publicado às 23:19

Contador

AmazingCounters.com


Direitos Reservados

Algumas das fotos publicadas neste blog são retiradas da Internet, tendo assim os seus Direitos Reservados. Se o autor de alguma delas discordar da sua publicação, por favor informe que de imediato será retirada. Obrigada. Os artigos, notícias e eventos divulgados neste blog tem carácter meramente informativo. Não existe qualquer pretensão da parte deste blog de fornecer aconselhamento ou orientação médica, diagnóstico ou indicar tratamentos ou metodologias preferenciais.


2 comentários

Sem imagem de perfil

De Isabel a 09.08.2012 às 14:45


Muitos parabéns e mts felecidades.

Não sabes se vais batizar as tuas meninas?

BJS
Isabel
Imagem de perfil

De t2para4 a 11.08.2012 às 17:38

Obrigada!


Não sabemos de o faremos... Não são batizadas, para já, por opção nossa. Eu gostaria que o batismo fosse algo só nosso, do género, elas e nós, sem mais ninguém e sem a necessidade de padrinhos e  papeladas sem jeito nenhum e autorizações da treta que nem sei bem por que são exigidas. Gostaria que fosse algo natural, do género, uma mão cheia de água com o verdadeiro significado do batismo, feito por alguém especial, tal como o padre que nos casou foi...

Comentar post



Mais sobre mim

foto do autor







Copyright

É proibida a reprodução parcial/total de textos deste blog, sem a indicação expressa da autoria e proveniência. Todas as imagens aqui visualizadas são retiradas da internet, com a excepção das identificadas www.t2para4.com/t2para4. Do mesmo modo, este blog faz por respeitar os direitos de autor, mas em caso de violação dos mesmos agradeço ser notificada.

Visitas


Translate this page


Mensagens