Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]




Planos

por t2para4, em 23.08.12

- última semana de trabalho

- final das férias

- regresso a casa

- procura ativa de novo emprego

- colocação em prática de alguns projetos

- preparação do novo ano letivo das piolhas (que, apesar de ainda terem mais um ano de pré-escolar pela frente, já só querem e falam em ir para o 1º ciclo, "a escola grande")

- regressar ao blog em condições e atualizá-lo

 

Até lá, fica a intenção...

Estar com as piolhas a tempo inteiro, numa de stay at home mom, é maravilhoso mas é do mais cansativo de existe. Pelo menos, enquanto as minhas piolhas continuarem a correr e a correr e a correr e a correr e a correr... 

Há dias em que me sinto um farrapo humano, até doi o corpo ao tentar abrir os olhos de manhã; há dias em que as coisas correm tão mal que passamos o dia aos gritos e acabamos a noite com um peso na consciência por ter passado o dia assim; há dias que correm tão bem que nem queremos acreditar na nossa sorte; há dias que são um misto de tudo; há dias em que pensamos em família/trabalho/opções da vida/voltas que a vida dá; há dias em que nos revoltamos contra Deus; há dias em que nos resignamos; há dias em que sofro pelas piolhas porque há demasiada injustiça; há dias em que o cérebro pára e bloqueia ao tentar juntar duas ideias; há dias...

 

Por isso, para já, ficamos assim...

 

publicado às 22:07

Direitos Reservados

Algumas das fotos publicadas neste blog são retiradas da Internet, tendo assim os seus Direitos Reservados. Se o autor de alguma delas discordar da sua publicação, por favor informe que de imediato será retirada. Obrigada. Os artigos, notícias e eventos divulgados neste blog tem carácter meramente informativo. Não existe qualquer pretensão da parte deste blog de fornecer aconselhamento ou orientação médica, diagnóstico ou indicar tratamentos ou metodologias preferenciais.


2 comentários

Imagem de perfil

De momentosdisparatados a 24.08.2012 às 07:19

É o que se costuma dizem "não há dias perfeitos".
eu finalmente voltei ao trabalho. Apesar de chegar a casa de rastos cheguei feliz.
Preciso desta adrenalina e deste stress para ser feliz.
Claro que adoro estar em casa, mas de ferias.
Beijinho
Imagem de perfil

De t2para4 a 04.09.2012 às 13:50

Acredito que sim. E sei bem o quanto gostas do que fazes :) Espero que tenha sido um regresso em cheio.

Comentar:

Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.

Este blog tem comentários moderados.

Este blog optou por gravar os IPs de quem comenta os seus posts.



Mais sobre mim

foto do autor







Parceiros


Visitas


Copyright

É proibida a reprodução parcial/total de textos deste blog, sem a indicação expressa da autoria e proveniência. Todas as imagens aqui visualizadas são retiradas da internet, com a excepção das identificadas www.t2para4.com/t2para4. Do mesmo modo, este blog faz por respeitar os direitos de autor, mas em caso de violação dos mesmos agradeço ser notificada.

Translate this page


Mensagens