Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]




As vindimas

por t2para4, em 22.09.12

Acho que, pela primeira vez, consegui desligar-me o suficiente para:

- deixar as piolhas andar correr à vontade, sem recriminações ou avisos ou "cuidado!"

- os que nos rodeavam perecebessem que, afinal, o facto de eu/o pai estarmos sempre de olho nas piolhas tinha uma razão de ser (dizia alguém que, de facto, tê-las assim todo o dia não deveria ser fácil... Elas são sempre assim? Náááá! Isso é impressão!)

 

Eu posso assegurar, sem qualquer pontinha de hiperbole, que as piolhas fizeram uns 2 ou 3 km, tantas foram as vezes que subiram e desceram as terras daquela vinha, correram aos gritos de "wheeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!" e ao despique uma com a outra. 

Deu para que tivessem feito uma boa sesta e que, agora, já estejam no vale dos lençóis por vontade própria.

 

 

  

 

 

 

 

 

 

As vindimas acabaram oficialmente com a brincadeira na casinha de bonecas da vizinha, que a trouxe de propósito para elas. Ganhámos quase 1h de sossego... Já está na lista de compras para este Natal :)

 

Autoria e outros dados (tags, etc)

publicado às 21:36

Contador

AmazingCounters.com


Direitos Reservados

Algumas das fotos publicadas neste blog são retiradas da Internet, tendo assim os seus Direitos Reservados. Se o autor de alguma delas discordar da sua publicação, por favor informe que de imediato será retirada. Obrigada. Os artigos, notícias e eventos divulgados neste blog tem carácter meramente informativo. Não existe qualquer pretensão da parte deste blog de fornecer aconselhamento ou orientação médica, diagnóstico ou indicar tratamentos ou metodologias preferenciais.


6 comentários

Imagem de perfil

De Monóloga a 22.09.2012 às 22:35

que bom que conseguiste ver muitos positivos neste dia! parece-me que finalmente podemos dizer que correu bem o dia, certo?
;)


Sem imagem de perfil

De Silvia Pereira a 23.09.2012 às 00:04

Eu fico super aliás hiper contente por ter corrido tudo tão bem. 
Eu tinha dito que ia ser muito bom mas parece que foi ainda melhor que a expectativa.


Fico mesmo contente




Bjinhos
Sem imagem de perfil

De Rainbow Mum a 23.09.2012 às 23:27

Que bom! E isso que as piolhinhas precisam :) Ar livre, espaco para correrem, natureza... Beijinhos
Sem imagem de perfil

De Isabel a 24.09.2012 às 17:36

Que maravilha, que saudades de uma vindima, o meu ía adorar, ainda me lembro das vindimas adorava correr, saltar, comer, o convivio era super divertido, agora não se faz, lá se foram as vides, dá mt despesa,...disse a minha mãe...e faz muita lixeira...lol...
Foi um dia diferente e elas divertiram-se ao ar livre, é uma maravilha estes dias.

BJS
Imagem de perfil

De BECAS a 24.09.2012 às 17:54

Que maravilha as meninas divertiram-se e foi sem duvidas mt gratificante para todos, bjs grandes
Imagem de perfil

De t2para4 a 24.09.2012 às 23:48

As vindimas souberam bem por vários motivos: já não o fazia desde que as piolhas tinham nascido, estava bom tempo, havia muita gente, todos tiveram ali uma prova provada de que as piolhas não são bem como as outras crianças da mesma idade... Só facto de as ter deixado andar à vontade e ter apenas controlado o mínimo de segurança, deu para que, certas bocas estúpidas que são ditas em alturas de muita gente que começa a comparar e a gabar os filhos, se refreassem. Não é normal ver duas miúdas a correr tanto e durante tanto tempo, a saltitar entre focos de atenção em menos de nada e a colocar toda a gente em estado de alerta porque num segundo estavam a aqui e no outro já ninguém as via... Tivemos algum sossego em várias áreas. E sim, foi divertido. E fez-nos bem a todos, eu acho...

Comentar post



Mais sobre mim

foto do autor







Copyright

É proibida a reprodução parcial/total de textos deste blog, sem a indicação expressa da autoria e proveniência. Todas as imagens aqui visualizadas são retiradas da internet, com a excepção das identificadas www.t2para4.com/t2para4. Do mesmo modo, este blog faz por respeitar os direitos de autor, mas em caso de violação dos mesmos agradeço ser notificada.

Visitas


Translate this page


Mensagens