Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]




As vindimas

por t2para4, em 22.09.12

Acho que, pela primeira vez, consegui desligar-me o suficiente para:

- deixar as piolhas andar correr à vontade, sem recriminações ou avisos ou "cuidado!"

- os que nos rodeavam perecebessem que, afinal, o facto de eu/o pai estarmos sempre de olho nas piolhas tinha uma razão de ser (dizia alguém que, de facto, tê-las assim todo o dia não deveria ser fácil... Elas são sempre assim? Náááá! Isso é impressão!)

 

Eu posso assegurar, sem qualquer pontinha de hiperbole, que as piolhas fizeram uns 2 ou 3 km, tantas foram as vezes que subiram e desceram as terras daquela vinha, correram aos gritos de "wheeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!" e ao despique uma com a outra. 

Deu para que tivessem feito uma boa sesta e que, agora, já estejam no vale dos lençóis por vontade própria.

 

 

  

 

 

 

 

 

 

As vindimas acabaram oficialmente com a brincadeira na casinha de bonecas da vizinha, que a trouxe de propósito para elas. Ganhámos quase 1h de sossego... Já está na lista de compras para este Natal :)

 

publicado às 21:36

Direitos Reservados

Algumas das fotos publicadas neste blog são retiradas da Internet, tendo assim os seus Direitos Reservados. Se o autor de alguma delas discordar da sua publicação, por favor informe que de imediato será retirada. Obrigada. Os artigos, notícias e eventos divulgados neste blog tem carácter meramente informativo. Não existe qualquer pretensão da parte deste blog de fornecer aconselhamento ou orientação médica, diagnóstico ou indicar tratamentos ou metodologias preferenciais.


6 comentários

Sem imagem de perfil

De Silvia Pereira a 23.09.2012 às 00:04

Eu fico super aliás hiper contente por ter corrido tudo tão bem. 
Eu tinha dito que ia ser muito bom mas parece que foi ainda melhor que a expectativa.


Fico mesmo contente




Bjinhos

Comentar post



Mais sobre mim

foto do autor







Parceiros


Visitas


Copyright

É proibida a reprodução parcial/total de textos deste blog, sem a indicação expressa da autoria e proveniência. Todas as imagens aqui visualizadas são retiradas da internet, com a excepção das identificadas www.t2para4.com/t2para4. Do mesmo modo, este blog faz por respeitar os direitos de autor, mas em caso de violação dos mesmos agradeço ser notificada.

Translate this page


Mensagens